Possui graduação em Sistemas de Informação pela Faculdade Seama (2005). Atualmente é professor da Universidade Federal do Amapá

Distribuição de Equipamentos Culturais em Macapá: reflexões sobre desenvolvimento, cultura e espaço urbano CIÊNCIA GEOGRÁFICA,v.XXI,p.397-410 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Produções Artísticas

Artes Cênicas

Leitura e Fé

Projeto de Redes Filial Casas Bahia - Macapá-AP (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Projeto de Redes de Computadores Destinado a Distribuidora Alimentos (Graduação)
Distribuidora Amapá (Graduação)
Reestruturação da Rede Lógica da Faculdade Fama, com Implementação por perímetro (Graduação)

I Forum Estadual de Software Livre do Amapá (ORGANIZACAO)

II Ciclo de Palestra.Fibra Ótica (Banda Larga) (Outra)
VIII Semana de Iniciação Científica da FAMA.Oficina Modelo de Modelo de Endereçamento da Internet (Oficina)
Semana Científica da Faculdade de Macapá.Provedor Internet Governamental (Outra)

Implantação de Sistemas de Informação no Setor Produtivo (Assessoria)
CURSO DE OFICINA TÉCNICA - ROTEAMENTO (Curso de Curta Duração)

Marco Antonio Leal da Silva
Heluana Quintas de Lima