Possui graduação em Formação de Professor de Artes (Educação Artística) pela Universidade Federal do Amapá (1996) e Mestrado em Ciências da Educação-Avaliação Educacional pela Universidade de Évora (2011), convalidado pela Pontifíca Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) em 2014. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Planejamento e Avaliação Educacional. É professora efetiva do Quadro Federal desde 1988.

Textos Didaticos

Matriz Curricular do Curso Técnico em Enfermagem

Formatura dos concluintes 2016 (ORGANIZACAO)
Desfile Cívico (ORGANIZACAO)