Ano | Título |
---|---|
Nas fronteiras da floresta: Significados do Sinaes para os atores das IES na Amazônia Amapaense CRIAR EDUCAÇÃO Revista do Programa de Pós-Graduação em Educação UNESC,v.1,p.740-743 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Políticas de Sistemas de Avaliação para a Educação Superior Brasileira: o caso do SINAES Colóquio (Taquara),v.4,p.05-17 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
Sistemas de Asseguramento da Qualidade da Educação Superior nas Políticas de Avaliação : Accontability - XXV SEMINÁRIO NACIONAL DA REDE UNIVERSITAS (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Nas fronteiras da floresta: Significados do Sinaes para os atores das IES na Amazônia Amapaense - Congresso Ibero-Americano de Humanidades , Ciencias e Educação: Perspectivas Contemporanea (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO) | |
Rituais e Performance das visitas in lócus nos processos de avaliação do SINAES - 2º SIMPOSIO DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR - AVALIES (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Da capitalização da universidade latina a processos de asseguramento da qualidade ' Soy Loco por ti América' - Simposio Avaliação da Educação Superior (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Avaliação em sinergia com tecnologias de informação em Universidade latinoamericanas - Pensar la universidad em SUS contextos:Perspectivas evaluativas (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Avaliação da Qualidade e Acreditação da Educação Superior na América Latina: As redes de Acreditação - Seminário dos 15 anos do PAIUNG UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA: Essência e Avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
INTERNACIONALIZAÇÃO E POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
PESQUISA EM EDUCAÇÃO : A INICIAÇÃO CIENTIFICA EM FOCO - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA) | |
A educação superior sob a ótica do processo de mundialização do capital: o caso latino - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
PESQUISANDO MOVIMENTOS DE REDES DE ACREDITAÇÃO E AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA AMÉRICA LATINA: Uma proposta inicial - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO) | |
AS REDES DE AGENCIAS DE AVALIAÇÃO DA QUALDIADE E ACREDITAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
INDICADORES DE QUALIDADE INTERNACIONAL: O SELO MERCOSUL - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE E ACREDITAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: AS REDES DE ACREDITAÇÃO - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Avaliação da Qualidade e Acreditação da Educação Superior na América Latina: As redes de Acreditação - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Qualidade na concepçao das vozes da comunidade-Movimentos Sociais - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
QUALIDADE E GESTÃO DA UNIVERSIDADE - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) |
Ano | Título |
---|---|
Nas fronteiras da floresta: significados dos Sinaes para os atores das IES na Amazônia amapaense | |
AVALIAÇÃO DA QUALIDADE E ACREDITAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR NA AMÉRICA LATINA |
Ano | Título |
---|---|
COMISSÃO DE OPERACIONALizAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO (Professor titular) | |
CONCURSO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO (Concurso público) | |
CONCURSO PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO (Concurso público) | |
CONCURSO PARA PROFESSOR ADJUNTO I (Concurso público) | |
CONCURSO PROFESSOR EFETIVO (Concurso público) | |
CONCURSO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO (Concurso público) | |
CONCURSO PROFESSOR SUBSTITUTO (Concurso público) | |
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA PROFESSOR SUBSTITUTO (Concurso público) | |
CONCURSO PÚBLICO PARA PROFESSOR DA PMSN (Concurso público) | |
Professor Substituto (Concurso público) | |
Professor Temporário-ADESO (Concurso público) | |
Professor Temporário-ADESO (Concurso público) | |
Professor Substituto (Concurso público) | |
EDUCAÇÃO INTEGRAL COMO UM NOVO MODELO PEDAGÓGICO: PERSPECTIVAS E ANSEIOS PARA A IMPLANTAÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE MACAPÁ (Curso de aperfeiçoamento/especialização) | |
COMISSÃO PROCESSO SELETIVO PARA SEGUNDA TURMA CEPE (Outra) | |
AS CONCEPÇÕES E PRATICAS DO PROFESSOR DA EJA: UM OLHAR SOBRE A AVALIAÇÃO (Graduação) | |
COMITÊ CIENTIFICO DO 2º SIMPOSIO DE AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR - AVALIES (Outra) | |
COMISSAO CIENTIFICA (Outra) | |
O COORDENADOR PEDAGÓGICO E O PROCESSO DE IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO (Graduação) | |
SELEÇÃO DE CURRÍCULOS E ENTREVISTA PROCESSO SELETIVO DE TUTORES -EAD (Outra) | |
O Processo da Leitura no Contexto da Sala de aula (Graduação) | |
A contribuição dos jogos pedagógicos na renovação da práxis docente das series iniciais (Graduação) | |
A compreensão da importância da leitura no contexto da sala de aula: uma avaliação necessária (Graduação) | |
Leitura e escrita:enquanto pratica social (Graduação) | |
Educação Cidadã :um novo olhar para a educação infantil (Graduação) | |
A importancia do lúdico como fator estimulador no processo ensino-aprendizagem (Graduação) | |
Interfaces da Leitura-escrita no cotidiano da criança na primeira serie do ensino fundamental (Graduação) | |
Jogo como incentivo no processo de leitura na 1a.série do ensino fundamental (Graduação) | |
A construção e a reconstrução da leitura e da escrita na 1a. e 2a.serie do ensino fundamental (Graduação) | |
Os jogos como fonte motivadora na aprendizagem da leitura e escrita (Graduação) | |
Nos caminhos da motivação:repensando a aprendizagem atraves do ludico no ensino (Graduação) | |
Práticas de Leitura na Educação de jovens e Adultos (Graduação) | |
O Papel do Pedagogo escolar na Visão do Docente das Séries Iniciais do Ensino Fundamental da Rede Municipal urbana de Macapá (Graduação) | |
A Orientação Sexual na Escola e sua Importãncia de Acordo com os PCNs (Graduação) | |
A Percepção que o Futuro Profissional Enfermeiro faz da Universidade federal do Amapá perante seus Objetivos e Metas (Graduação) | |
A privação da Liberdade do Adolescente Autor do Ato Infracional (Graduação) | |
Educação de Jovens e Adultos: Evasão Escolar no Ensino Fundamental em Escolas Estaduais do Municipio de Macapá-IdeologiaxLiberdade (Graduação) | |
O Curso de Pedagogia da UNIFAP e o Papel do Pedagogo na perspectiva dos que entram à realidade dos que saem (Graduação) | |
CBA- Ciclo Básico de Alfabetização -5 anos de Implantação (Graduação) | |
Análise da Prática Pedagógica dos Educadores de Filosofia e Sociologia da Educação na Rede Pública em Macapá (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
1º SEMINÁRIO DA PESQUISA CIENTIFICA NA EDUCAÇÃO A DISTANCIA (ORGANIZACAO) | |
I FORUM DE DISCUSSAO DA PRATICA PEDAGOGICA DO PROFESSOR UNIVERSITARIO (ORGANIZACAO) | |
CICLO DE PALESTRAS:POLITICAS PUBLICAS PARA EDUCAÇÃO CONTEMPORANEA: NOVOS CENARIOS (ORGANIZACAO) | |
FORUM DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MUNCIPIO DE MACAPA (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
SEMINÁRIO PARA APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL DA PÓS-GRADUAÇÃO.O PAPEL DO DOCENTE DE ENSINO SUPERIOR NO SÉCULO XXI (Seminário) | |
LA EVALUACIÓN Y ACREDITACIÓN EN INSTITUCIONES DE EDUCACIÓN SUPERIOR. (Seminário) | |
WORKSHOP INOVAÇÃO E AVALIAÇÃO COM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO. (Encontro) | |
SEMINÁRIO DE 15 ANOS DO PAIUNG UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA:Essência e Avaliação.Avaliação da Qualidade e Acreditação da Educação Superior na América Latina: As redes de Acreditação (Seminário) | |
II SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE AVALIACAO DA EDUCAÇAO SUPERIOR -CONAES. (Seminário) | |
ENCONTRO INTERNACIONAL DE PESQUISADORES DE POLITICAS EDUCATIVAS-AUGM. (Encontro) | |
SEMINÁRIO INTERNACIONAL :INOVAÇAO E QUALIDADE NA UNIVERSIDADE-OBSERVATÓRIO CAPES. (Seminário) | |
Vozes da Comunidade 20 anos do Gurpo de Estudos sobre Universidade.Relação dos Movimentos Sociais com a Universidade:uma referencia na construcao da qualidade (Seminário) | |
I REUNIAO REGIONAL DA SBPC NO AMAPA. (Encontro) | |
II FÓRUM DE DISCUSSÃO DA PRÁTICA DOCENTE DO PROFESSOR UNIVERSITARIO.A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAPÁ: UMA DISCUSSÃO NECESSÁRIA (Outra) | |
SEMINARIO NACIONAL DO PROGRAMA CONEXÕES DE SABERES:DIFERENTES DIFERENCAS.Apresentação Oral das Atividades do Programa Conexões de Saberes na UNIFAP. (Seminário) | |
III FORUM NACIONAL DE PEDAGOGIA. (Outra) | |
I CICLO DE DEBATES :DISCUTINDO A EDUCAÇÃO INFANTIL NO AMAPA.(RE)DISCUTINDO A EDUCAÇÃO INFANTIL:NOVOS OLHARES (Seminário) | |
IV ENCONTRO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES.O PAPEL DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DIANTE DOS DESAFIOS DA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO (Encontro) | |
SEMINARIO SOBRE PROGRAMAS DE FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO.PROGRAMAS DE FINANCIAMENTO PARA PROJETOS EDUCACIONAIS (Seminário) | |
CICLO DE PALESTRAS.A DIDATICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DA CLASSE POPULAR (Encontro) | |
CICLO DE PALESTRAS.O PLANEJAMENTO COMO ATO POLITICO E SOCIAL DA AÇÃO DOCENTE (Encontro) | |
XI ENDIPE:ENCONTRO NACIONAL DE DIDÁTICA E PRÁTICA DE ENSINO. (Encontro) | |
V SEMANA CIENTIFICA DO LABORATÓRIO DE PSICOLOGIA EXPERIMENTAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO. (Encontro) | |
CICLO DE PALESTRAS.A FORMAÇÀO DO PEDAGOGO PARA O NOVO MILENIO (Encontro) | |
III ENCONTRO DO CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIFAP.DEFINIÇÃO DA POLITICA DE ESTAGIO E DA DISCIPLINA PRÁTICA DE ENSINO (Encontro) | |
O EDUCAR NA AMAZONIA: II ENCONTRO DOS C.E.E. DA REGIÃO NORTE. (Seminário) | |
II ENCONTRO POSITIVO DE INFORMATICA NA EDUCAÇÃO. (Encontro) | |
CURSO DE PLANEJAMENTO PARTICIPATIVO. (Oficina) |
Ano | Título |
---|---|
A INTEGRAÇÃO DAS CRIANÇAS CARENTES ORIUNDAS DAS AREAS PERIFERICAS DO MUNICIPIO DE MACAPA COM O PROCESSO DE ESCOLARIZAÇÃO (Trabalho Tecnico) |