Mestra em Desenvolvimento Regional pela Universidade Federal do Amapá,possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará (1994). Atualmente é funcionaria efetiva do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Formação de Professores.

Análise das Produções Escritas sobre Trabalho Docente no Período de 2005 à 2011 na Revista Educação& Sociedade. - SEMINÁRIO ESTADO E POLÍTICA EDUCACIONAL (Participação em Eventos/RESUMO)
DISCURSO, CULTURA E PODER: INTERFACES ESTABELECIDAS NA PRODUÇÃO DOS LADRÕES DE MARABAIXO - IX Congresso Internacional da Abralin (Participação em Eventos/COMPLETO)
AS VOZES DOS PROFESSORES: REFLEXÕES SOBRE A QUESTÃO ÉTNICO-RACIAL NO CURRICULO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL - VIII CONGRESSO BRASILEIRO DOS(AS) PESQUISADORES(AS) NEGROS(AS) AÇÕES AFIRMATIVAS: CIDADANIA E RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS (Participação em Eventos/RESUMO)
O TRABALHO COM A MÚSICA FAZENDO A DIFERENÇA EM UMA ESCOLA DA ZONA NORTE DE MACAPÁ. - X Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Curriculares:Tensões da Educação na Contemporaneidade e seus reflexos nas Políticas Educacionais e no Currículo. (Participação em Eventos/COMPLETO)