Ano | Título |
---|---|
Imersão no universo da animação os Croods®: possibilidades para o ensino de Ciências - I Congresso Internacional de Formação de Professores e III Fórum das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá - Formação de Professores, Currículo e Avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O lúdico como ferramenta para o desenvolvimento infantil: uma abordagem ao Ensino Fundamental - I Congresso Internacional de Formação de Professores e III Fórum das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá - Formação de Professores, Currículo e Avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Inclusão escolar: uma análise do processo de emancipação da exclusão - I Congresso Internacional de Formação de Professores e III Fórum das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá - Formação de Professores, Currículo e Avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Por uma escola inclusiva: reflexões sobre a prática docente - I Congresso Internacional de Formação de Professores e III Fórum das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá - Formação de Professores, Currículo e Avaliação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
O papel dos conhecimentos prévios no processo de aprender significativamente: aproximaçoes com o ensino de Ciências - V Encontro Nacional de Aprendizagem Significativa (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A importância dos conhecimentos prévios no ensino de Ciências à luz da Teoria da Aprendizagem Significativa de David Ausubel - V Encontro Nacional de Aprendizagem Significativa (Participação em Eventos/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
Analfabetismo Funcional no Ensino Médio: análise da efetividade das políticas públicas brasileiras | |
Ensino de Ciências Naturais, Autismo e Práticas Pedagógicas: contribuições possíveis | |
Surdez e ensino de Ciências: Língua Brasileira de Sinais e Metodologias Docentes em foco | |
Política de Educação Especial do Estado do Amapá: uma análise do Plano de Desenvolvimento da Educação |
Ano | Título |
---|---|
1º Processo Seletivo Simplificado para contratação de Docente (Concurso público) | |
Recursos didáticos utilizados nas aulas de Ciências para alunos com deficiência visual no Ensino Fundamental II da Escola Estadual Professora Maria Carmelita do Carmo (Professor titular) | |
Analfabetismo Funcional na 3ª série do Ensino Médio: uma análise sob a ótica da efetividade de Políticas Públicas. (Graduação) | |
Práticas docentes e o ensino de Ciências: autismo em questão (Graduação) | |
LIBRAS e ensino de Ciências: práticas e metodologias de professores para alunos surdos (Graduação) | |
Analfabetismo Funcional no 6º ano do Ensino Fundamental (Graduação) | |
A utilização dos recursos midiáticos no contexto da sala de aula para a compreensão dos docentes sobre lendas regionais (Graduação) | |
A influência da linguagem virtual na produção de textos dos alunos do 8º ano da Escola GPC (Graduação) | |
A variação linguística presente na fala do caboclo morador da Ilha de Santana (Graduação) | |
O uso da linguagem do bullying no Ensino Fundamental pelo professor de Língua Portuguesa: desconstruindo estereótipos e posturas impositivas (Graduação) | |
Desvios gramaticais em propagandas de placas, faixas e outdoors do município de Santana (Graduação) | |
Formação de Professores em Ciências Naturais na perspectiva da disciplina Inclusão Educacional com LIBRAS na Universidade do Estado do Amapá (Outra) | |
LIBRAS e Ensino de Ciências: Análises práticas e metodológicas para alunos com surdez na escola Estadual Almirante Barroso (Outra) | |
Filmes do gênero animação como recurso didático nas aulas de Ciências (Outra) | |
Libras e o Ensino de Ciências: análise das práticas metodológicas de professores na Escola Estadual Almirante Barroso, Santana-AP (Graduação) | |
Práticas Docentes e Ensino de Ciências: O Autismo em Questão (Graduação) | |
Recursos Didáticos utilizados nas aulas de Ciências para os alunos com deficiência visual no Ensino Fundamental II da E.E.Prof. Maria Carmelita do Carmo (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
V Encontro Nacional de Aprendizagem Signifitativa.A importância dos Conhecimentos Prévios no Ensino de Ciências à lus da Teoria da Aprendizagem Significativa de David Ausubel (Encontro) | |
Ação Social - 2010 pelo Dia da Família. (Outra) | |
V Seminário sobre Trabalho e Educação. (Seminário) | |
Círculos Temáticos do Ecos: Epistemologias em Debate. (Outra) | |
Colóquio sobre Formação de Professores, Ensino de Ciências e compromisso com a prática da inclusão. (Outra) | |
III Diálogos Curriculares. (Outra) | |
III Colóquio de Políticas Públicas. (Outra) | |
XIV Semana Acadêmica de Centro de Ciências Sociais e Educação. (Outra) | |
I Colóquio ? A Pesquisa em Trabalho, Educação e Políticas Educacionais. (Outra) | |
VI Diálogos Científicos e III Encontro da Associação Nacional de Política e Administração da Educação. (Encontro) | |
VIII Seminário Nacional de Políticas Educacionais e Currículo. (Seminário) | |
II Seminário de Iniciação Científica E 1ª Mostra de TCC ? UNIFAP. (Seminário) |