Possui Mestrado em Direito Ambiental e Políticas Públicas (2012) e Licenciatura Plena e Bacharelado em História (2010); Atualmente é servidora do Estado do Amapá, atuando como professora de História e Estudos Amazônicos.

A Constelação do Escorpião e as Plêiades na Astronomia dos Índios do Oiapoque - 16º Encontro Nacional de Astronomia (Participação em Eventos/RESUMO)
Museu Sacaca: 'salvaguarda' do patrimônio imaterial amapaense - 1º Congresso Amapaense de Iniciação Científica 5ª Mostra de Tcc's e 1ª Exposição de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO)

A Constelação do Escorpião e as Plêiades na Astronomia dos Índios do Oiapoque - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Museu Sacaca: - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)