Docente de Psicologia da Educação, do Curso de Pedagogia, do Campus Binacional Oiapoque, da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Encontra-se em fase de finalização do mestrado em Educação, na linha de pesquisa da formação continuada. O Objeto de Estudo da dissertação versa sobre os marcos teóricos que fundamentam a formação continuada de professores municipais. Participa como membro do Grupo de Pesquisa do CNPq: "Processos de Aprendizagem e Ensino de Ciências". Principais interesses nos projetos de pesquisa são sobre concepções epistemológicas e sobre as relações estabelecidas tanto nos processos de ensino e aprendizagem quanto entre o pesquisador e seu objeto de estudo. Tem facilidade em trabalhar de forma multi, pluri e interdisciplinar; inovando com projetos que envolvem áreas do conhecimento distintas.

Comportamento verbal: condicionamento operante - Reencôncavo e saúde: a universidade e a comunidade na construção dos saberes (Participação em Eventos/RESUMO)
Interação como fator importante para o bem-estar do profissional na unidade básica de saúde - Reencôncavo e saúde: a universidade e a comunidade na construção dos saberes (Participação em Eventos/RESUMO)

Apresentação do projeto de pesquisa 746/2016- Relações entre a ciência moderna ocidental e os saberes indígenas - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Apresentação do Projeto de Pesquisa 747/2016- Saberes Indígenas: um Estudo de Caso da Ressignificação do Conhecimento - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Ações do Campus Binacional do Oiapoque na zona da fronteira Brasil-França: relato de uma experiência - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Entre o real e o imaginário: o processo de avaliação e alguns de seus mitos - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)
Dificuldades na aprendizagem - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Prevenindo situações de abuso sexual - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A vida é bela para todos? Uma análise sistêmica transgeracional da vulnerabilidade social - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Repercussões psicoemocionais da Hipertensão Arterial Sistêmica. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Dificuldades de aprendizagem: contexto e intervenção - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
Apresentação do livro A Face da Mensagem a Garcia: desafios para levar mensagens ao destino 'certo'. - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A importância do CRAS frente à família e a pessoa que vive com doença falciforme - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
A importância de se dar limites às crianças - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A importância dos pais acompanharem a educação dos filhos - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A escola na contemporaneidade - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A velhice e suas perspectivas - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Em busca de uma velhice agradável - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A adolescência nos dias atuais - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Alzheimer: a dor do esquecimento - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
A psicologia - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Capítulos de Livros

A lacuna entre o soldado e o presidente

Livros

A FACE da mensagem a Garcia: desafios para levar mensagens ao destino ?certo?

Textos Didaticos

Doença falciforme: o papel da escola

Produções Artísticas

Outras Produções Artísticas