Cursando Mestrado em Educação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro na Linha de Pesquisa Políticas Públicas e Instituições Educacionais. Possui Licenciatura Plena e Bacharelado em Geografia pela Universidade Federal do Amapá (2003).Formada no curso de Extensão Políticas Públicas para Mulheres pela Universidade da Mulher - UNIMULHER (2013). Conselheira Titular do Conselho Muncipal dos Direitos da Mulher-COMDIM-AP e Conselhira Suplente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher-CEDIMAP . Ex-coordenadora de Educação Específica da Secretaria de Estado da Educação do Amapá-SEED. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de Gênero e Diversidade Sexual. Atualmente responde pela presidência do Grupo das Homosexuais Thildes do Amapá-GHATA. Ativista do movimento feminista e LGBT do estado do Ampá. Membro da comissão de elaboração do I Seminário Estadual "Pactuando Ações em Defesa da Diversidade Sexual".Possui perfil de liderança e contribuiu para a construção do Programa Político para a Educação no atual Governo do Amapá, exercício de 2011-2014.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Qual o lugar das travestis nas políticas de educação do Estado do Amapá? - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
II Conferência Municipal de Educação - COMED - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação. Participação popular, Cooperação Federativa e Regime de Colaboração - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Violência Doméstica e Familiar com Foco no Ambiente Escolar - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
1ª Marcha Pelo Fim da Violência Contra Mulheres e Meninas (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
II Seminário Internacional Corpo, Gênero e Sexualidade, VI Seminário Nacional do Corpo , Gênero e sexualidade e II Encontro Gênero e Diversidade na Escola. (Seminário)
Ciclo de Palestras Seminário Anísio Teixeira. (Seminário)
I Seminário Estadual "Pactuando Ações em Defesa da Diversidade Sexual. (Seminário)
IV Semana Universitária da Mulher: Mulher e gênero- Um olhar sobre a diversidade feminina na Amazônia Brasileira. (Seminário)