Licenciatura e bacharelado em Ciências Sociais, pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras do Norte de Minas - FUNM. Mestrado em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela Fundação Universidade Federal de Rondônia - UNIR. Doutoranda em Educação: Currículo, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC/SP. Bolsista CAPES. Atua na área de Educação, com ênfase em Educação escolar indígena e etnologia.

A ETICA DA VIDA DE ENRIQUE DUSSEL: REFERENCIAS PARA FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDIGENA - XXVIII SIMPOSIO BRASILEIRO DE POLITICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO (Participação em Eventos/COMPLETO)
FORMANDO PROFESSORES INDÍGENAS: APROXIMAÇÕES FREIREANAS - IX Seminário de Educação (Participação em Eventos/COMPLETO)

A LINGUA ESTRANGEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM OIAPOQUE/AP E AS CONTRADIÇÕES NA AVALIAÇÃO DO ENEM - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
CULTURAK ARIPUNA E SABERES NO CURRÍCULO ESCOLAR: UM ESTUDO NA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA JORGE IAPARRÁ NA ALDEIA MANGA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)