Ano | Título |
---|---|
A ETICA DA VIDA DE ENRIQUE DUSSEL: REFERENCIAS PARA FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO ESCOLAR INDIGENA - XXVIII SIMPOSIO BRASILEIRO DE POLITICA E ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
FORMANDO PROFESSORES INDÍGENAS: APROXIMAÇÕES FREIREANAS - IX Seminário de Educação (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
A LINGUA ESTRANGEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM OIAPOQUE/AP E AS CONTRIBUIÇÕES NA AVALIAÇÃO DO ENEM - XII COLÓQUIO SOBRE QUESTÕES CURRICULARES VII COLÓQUIO LUSO-BRASILEIRO DE CURRÍCULO II COLÓQUIO LUSO-AFRO-BRASILEIRO DE QUESTÕES CURRICULARES (Participação em Eventos/COMPLETO) |
Ano | Título |
---|---|
A LINGUA ESTRANGEIRA NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM OIAPOQUE/AP E AS CONTRADIÇÕES NA AVALIAÇÃO DO ENEM - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
CULTURAK ARIPUNA E SABERES NO CURRÍCULO ESCOLAR: UM ESTUDO NA ESCOLA ESTADUAL INDÍGENA JORGE IAPARRÁ NA ALDEIA MANGA - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
FORMANDO PROFESSORES INDIGENAS: APROXIMAÇÕESFREIREANAS - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Casa de escrever no papel: a escola Tupari (Trabaalho apresentado) - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO) |
Ano | Título |
---|---|
concurso público professor efetivo área Educação (Concurso público) | |
concurso público edital 015/2015 área ciências sociais (Concurso público) | |
As Índias vão à luta: a trajetória da associação das mulheres indígenas e mutirão e sua contribuição para o movimento indígena do baixo Oiapoque (Graduação) | |
O Processo de (Trans) Formação em Pajé entre os Karipuna (Graduação) | |
O FORTALECIMENTO DA LÍNGUA E CULTURA DJEROMITXI A PARTIR DA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES (Graduação) | |
PROCESSO SELETIVO INTERCULTURAL INDÍGENA(VESTIBULAR) (Outra) | |
Geometria Plana e Marcas Indígenas da Cultura Galibi-Marworno: Reflexões sobre materiais didáticos. (Graduação) | |
PROCESSO SELETIVO INTERCULTURAL INDÍGENA (VESTIBULAR) (Outra) | |
Sistema de Medidas Diferenciado utilizado em Práticas Laborais pelo Povo Galibi-Marworno: Uma pesquisa em etnomatematica. (Graduação) | |
Etnografia em sala de aula: estratégias de ensino para a disciplina de Sociologia no ensino médio (Graduação) | |
Mulheres Seringueiras. Narrativa, memória e história (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
Seminário sobre a política de atenção à saúde mental da população indígena (ORGANIZACAO) | |
IV Forum de Educação Escolar Indigina de Rondonia (ORGANIZACAO) | |
IV Forum de Educação Escolar Indigina de Rondonia (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
I JORNADA DE HISTÓRIA DA CIÊNCIA E EDUCAÇÃO SUPERIOR INDÍGENA. (Encontro) | |
XII Colóqui sibre Questões Curriculares. VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo. (Outra) | |
XII Colóquio sobre Questões Curriculares. VIII Colóquio Luso-Brasileiro de Currículo. II Colóquio Luso Afro-Brasileiro de Questões Curriculares.A Língua Estrangeira na Educação Básica em Oiapoque/AP e as Contradições na Avaliação do ENEM (Outra) | |
Seminário Internacional de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Amapá/Campus Binacional do Oiapoque.Coleção monografia: Divulgando a produção discente: um projeto de extensão como foco nos debates da educação superior indígena (Seminário) | |
IV Seminário Web Currículo e XII Encontro de Pesquisadores em Currículo - contexto, aprendizado e conhecimento.. (Seminário) | |
III Seminário de Educação - Educação Escolar no País das Diferenças: Pe Percursoso Interculturais na Amazônia.... (Seminário) | |
I Fórum de Políticas Públicas de Ações Afirmativas na Unir.... (Outra) | |
I Conferência Regional de Educação Escolar Indígena.Políticas, Gestão e Financiamento da Educação Escolar Indígena (Outra) | |
I Seminário Nacional de Formação de Formadores do ProJovem campo - saberes da terra.... (Seminário) | |
Simpósio Estadual de Educação.... (Simpósio) | |
I Encontro Estadual de Educadores Ambientais.... (Encontro) |
Ano | Título |
---|---|
DIRETRIZES PARA SUBSIDIAR O PROCESSO DE REGULARIZAÇÃO DA OCUPAÇÃO DENOMINADA INFRAERO NO MUNICIPIO DE OIAPOQUE/AP (Trabalho Tecnico) | |
V ENCONTRO DAS LICENCIATURAS; IV ENCONTRO NACIONAL DO PIBID (Trabalho Tecnico) |