Doutora em História pela Universidade de Brasilia (2017) e Mestre em História Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2007). Professora Auxiliar II de História do Brasil da Universidade Federal do Amapá. Possui graduação em História (1998) pela UNIFAP e especialização em História e Historiografia da Amazônia (2000) pela mesma Instituição Atualmente é associada da Associação Nacional de História- Sede AP, associada da Associação Brasileira de História Oral. Tem experiência na área de História, com ênfase em História do Brasil, atuando principalmente nos seguintes temas: memória e história, democracia, estado, nação, identidade e história regional.

O Território do Terror: agitações, prisões e repressões no alvorecer do Golpe Civil-Militar no Amapá - SEMINÁRIO 1964-2014. UM OLHAR CRÍTICO PARA NÃO ESQUECER (Participação em Eventos/COMPLETO)
'Ditadura da Liberdade'. Um Brasil que 64 não revelou - XXVII SIMPÓSIO NACIONAL DE HISTÓRIA (Participação em Eventos/COMPLETO)
Memórias Petebistas no Alvorecer do Território do Amapá (1946-1964) - XI Encontro Nacional de História Oral Memória, Democracia e Justiça (Participação em Eventos/COMPLETO)

'Arautos da Liberdade'. O PTB e a experiência democrática amapaense - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)