Aprovado no Mestrado em Ciências da Educação pela UnAm/CE. Graduado em Licenciatura Plena em Letras pela Faculdade Madre Tereza/AP. Pós-Graduado em Educação Especial/LIBRAS. Pós-Graduado em Língua Portuguesa e Literatura pela Faculdade Atual/AP. Professor de Português, Francês, Língua Brasileira de Sinais e Series Iniciais do Ensino Fundamental.

ARTIGO: Por uma educação bilíngue: língua de sinais e língua portuguesa (Media Social Website)
ARTIGO: Língua portuguesa x Língua de sinais: em meio a comunidade surda (Media Social Website)
ARTIGO: Abordagens referenciais em torno da alfabetização e letramento no âmbito da língua portuguesa (Media Social Website)
ARTIGO: A importância do professor no processo de construção do conhecimento (Media Social Website)