Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Amapá (2004) e com especialização pela Faculdade Internacional de Curitiba (2008) em Metodologias Inovadoras aplicas à Educação e especialização pela Faculdade das Américas em Educação, Gestão e Tecnologias; Mestrado concluído em Ciências da Educação pela Universidad San Lorenzo; Doutoranda em Ciências da Educação pela universidade de Columbia. Leciona há 17 anos disciplina de matemática há 13 anos com a disciplina de Física, Desenvolve projeto cientificos desde 2008 com os seguintes temas: migração, biogás, pressão, hidroelétrica, reciclagem de lixo eletrônico, produção de repelentes para formigas de fogo, produção de vinagre a partir de reaproveitamento do jambo vermelho, gel cicatrizante e creme hidratante a partir do jambeiro, soro orgânico a partir do veneno da arraia e outros, premiados em Mostra Nacional e internacional de Ciências e Tecnologia. Atualmente trabalha na Escola Estadual Elcy Lacerda Rodrigues com a disciplina de matemática.

Ciência estratégico para País, o ensino das disciplinas científicas ainda é um desafio no ciclo médio Onda Jovem,v.6,p.16-18 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Venenos que curam: Soro alternativo a partir do veneno de arraia uma solução para pequenas comunidades - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Participação em Eventos/RESUMO)
Syzygium malaccense: avaliação da fermentação acéitica para produção de vinagre a partir de suco de jambo vermelho - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Participação em Eventos/RESUMO)
Descarte o descartável: Redução, reutilização e reciclagem de copos plásticos. - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia (Participação em Eventos/RESUMO)