Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo - EESC-USP (2005) - [atual IAU-USP] e mestrado em Arquitetura e Urbanismo - área de concentração Paisagem e Ambiente - pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo - FAUUSP (2015). Atualmente é doutoranda em Urbanismo no PROURB-UFRJ através de convênio DINTER UNIFAP/UFRJ. É professora do curso de Arquitetura e Urbanismo na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP desde 2015. Tem experiência profissional na área de projetos com ênfase em urbanismo, habitação de interesse social, urbanização de assentamentos precários e paisagismo.

A liderança comunitária no processo de transformação da paisagem de assentamentos precários - X Encontro Regional Sudeste de História Oral (Participação em Eventos/COMPLETO)
Cantinhos do Céu - paisagem, imaginário e narratividade paisagem, imaginário e narratividade olhares transdisciplinares e novas interrogações da psicologia social (Participação em Eventos/RESUMO)

A natureza numa cidade da Amazônia: o canal do Beirol em Macapá-AP - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)
A lei de assistência técnica e o papel da universidade: o Projeto de Extensão Assistência Técnica em Arquitetura e Urbanismo da UNIFAP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)