Possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Amapá (2006). Atualmente é professora classe D6 da ESCOLA ESTADUAL PROFESSORA MARIA CARMELITA DO CARMO. Tem experiência na área de educação ambiental trabalhando com um grupo de jovens voluntarios com projetos e ações de cunho ambiental, atuando principalmente na area da educação, educação profissional e também na área de zoologia.

Incidência de Parasitas na Escola Estadual Maria do Socorro Andrade Smith do Bairro Cabralzinho, Macapá-AP - I Semana de Iniciação Científica (Participação em Eventos/RESUMO)
Herpetofauna do Campos Marco zero da Universidade Federal do Amapá, Macapá/ ap - VII Congresso de Ecologia do Brasil (Participação em Eventos/RESUMO)
Herpetofauna do Campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá, Macapá/AP: Levantamento Preliminar - I Semana de Iniciação Científica de Ciências Biológicas (Participação em Eventos/RESUMO)

Produções Artísticas