É mestranda do programa de pós graduação em ciências da saúde -PPGCS da Universidade Federal do Amapá, possui especialização em Enfermagem Obstétrica em modalidade de Residência pela Secretaria Estadual de Saúde do Amapá- SESA/AP. Em Neonatologia pela IBPEX/UNINTER, Especialização na Educação para Preceptores do SUS (Hospital Sírio Libanês/ MS) e ainda especialização em Linhas de Cuidado opção: Saúde Materna, Neonatal e do Lactente (MS/UFSC).Graduada em Enfermagem pela UNIFAP; Enfermeira assistencial no Hospital da Mulher Mãe Luzia nos setores de Bloco Obstétrico e Uti- Neonatal. Professora do curso de enfermagem da UNIFAP; Atua como docente na disciplina Estágio Supervisionado. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem Obstétrica e Neonatal; Preceptora do Governo do Estado do Amapá em Residência em enfermagem na especialidade Obstetrícia.

ENEON - Cuidados com a Pele do Recém Nascido na UTI Neonatal - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Atuação de Enfermagem no atendimento de Urgência e Emergência à gestante com Eclâmpsia - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Percepção da mães acerca da assistência de enfermagem na UTI Neonatal - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Teste do Coraçãozinho: Plano piloto para a implantação da triagem para doenças cardíacas congênitas no Hospital da Mulher Mãe Luzia - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)