Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (1992). Residência Médica em Pediatria pela Universidade Federal do Pará. Especialização em Neonatologia pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Atualmente é neonatologista do HOSPITAL DA MULHER MÃE LUZIA - MACAPÁ - AP. Tem experiência na Área de Atuação em Neonatologia, Especialidade Pediatria, atuando principalmente nos seguintes temas: recém-nascidos, sala de parto, alojamento conjunto, unidade de terapia intensiva neonatal, unidade de cuidados intermediários convencional e cangurú, saúde da criança .
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Infecção Neonatal: Incidência, e evolução clínica em Maternidade Pública de Referência no Estado do Amapá. (Curso de aperfeiçoamento/especialização)

Participação de Eventos

Ano Título
Banca Examinadora da Monografia:.Monografia de Conclusão para obtenção do Título da Residência Médica em Pediatria , da Secretaria de Estado da Saúde, do Governo do Estado do Amapá, no dia 08 de Novembro de 2013. (Exposição)
I JORNADA DE ATUALIZAÇÃO EM NEONATOLOGIA DA SOCIEDADE AMAZONENSE DE PEDIATRIA de 30 de junho a 02 de julho de 2005".." Displasia Bronco - Pulmonar" (Outra)
I JORNADA DE ATUALIZAÇÃO EM NEONATOLOGIA DA SOCIEDADE AMAZONENSE DE PEDIATRIA de 30 de junho a 02 de julho de 2005".." Displasia Bronco - Pulmonar" (Outra)
Jornada dos Doutorandos de Medicina da Universidade Federal do Pará ,em Belém,no período de 18 a 23 de Dezembro de 1992..Trabalho de Conclusão de Curso: " Neoplasias Malignas de Vagina - Carcinossarcoma - Estudo de Um caso ". (Outra)
Reunião do Centro de Estudos do Hospital de Aeronáutica de Belém do Ministério da Aeronáutica..Conferência: " Neoplasias Malignas de Vagina - Carcinossarcoma : Estudo de Um Caso ". (Outra)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Pediatria