Professor Assistente (DE) do Curso de Direito da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). Graduado em Direito pela Universidade Potiguar (UnP) e Mestre em Estudos da Linguagem pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Experiência em docência na área do Direito desde 2005, ministrando as disciplinas de Direito Penal, Processo Penal, Legislação IndigenistalLinguagem Jurídica e Direitos Humanos, todas na graduação, e também Criminologia e Direito Penal do Consumidor na Pós-Graduação. Ex-Coordenador do Curso de Direito do Campus Binacional do Oiapoque - UNIFAP. Coordenador de pesquisas no campo do Direito Penal Ambiental e integrante do grupo de pesquisa Grupo de Estudo em Saúde Mental e Povos Indígenas (GESMEPI) da Universidade Federal do Amapá.

O PRINCÍPIO DA INSIGNIFICÂNCIA E SUA APLICAÇÃO AOS CRIMES AMBIENTAIS - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
DIREITO PENAL E DIREITOS HUMANOS: UM OLHAR GARANTISTA SOBRE A PROBLEMÁTICA DA NOVA ONDA DE CRIMINALIZAÇÃO - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
O PRINCÍPIO DA INSIGNIFICÂNCIA E SUA APLICAÇÃO AOS CRIMES AMBIENTAIS - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)
DOSIMETRIA DA PENA PRIVATIVA DE LIBERDADE SOB A ÓTICA CONSTITUCIONAL - (Apresentação de Trabalho/OUTRA)