Ano | Título |
---|---|
O PROUNI na educação superior brasileira: indicadores de acesso e permanência AVALIAÇÃO: REVISTA DA AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO SUPERIOR,v.22,p.141-163 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
O ensino superior e seu papel na formação espacial amapaense (2000-2010) Universidade e Sociedade (Brasília),v.57,p.104-115 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
PEE versus PME: o que é bom para o Amapá não é bom para Macapá? Diário do Amapá,v.,p.3-3 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Onde se reza e também se estuda: Estado, Igreja Católica e escolarização no Território Federal do Amapá (1948-1964) Revista Tempo Amazônico,v.2,p.74-93 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
A cientificidade da pesquisa em Educação: abordagens e perspectivas Revista Logos (São Paulo. Impresso),v.9,p.44-48 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO) | |
Escola Privada: um ensino falacioso O LIBERAL,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Um panorama da educação brasileira (parte 2) O LIBERAL,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Yes, nós temos manganês (parte 1) O LIBERAL,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Yes, nós temos manganês (parte 2) O LIBERAL,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
Repensando a formação dos educadores O LIBERAL,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) | |
O movimento docente e a autonomia universitária O LIBERAL,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS) |
Ano | Título |
---|---|
Programa Universidade para Todos no Amapá: Democratização do acesso ao ensino superior? - I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ (Participação em Eventos/COMPLETO) | |
Politica de Municipalização e acesso as escolas públicas de Educação Infantil, em Macapá (1999-2009) - I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Programa de aceleração da aprendizagem: correção do fluxo escolar baseado na autoestima discente - 3º Congresso amapaense de Iniciação Científica, 7ª Mostra de TCC e 3ª Exposição de Pesquisa Científica (Participação em Eventos/RESUMO) | |
A relação trabalho-educação na perspectiva de alunos trabalhadores que cursaram a EJA e cursam o ensino m¿édio integrado - I Congresso amapaense de IC da UEAP, UNIFAP, IEPA e EMBRAPA, 5ª mostra de TCC e 1ª exposição de pesquisa cientifica (Participação em Eventos/RESUMO) | |
A interferência da agressidade infantil no desempenho escolar: o papel dos pais e professores diante desta problemática. - In: 5º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP e 4ª Mostra de TCC. (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Afetividade na 1ª série: um caminho para o sucesso escolar - 4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação Científica da SETEC (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Agressividade e seus reflexos na Escola Estadual Jardim de Infância - 4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação Científica da SETEC (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Violência Doméstica: a Escola frente a este problema. - 4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação Científica da SETEC (Participação em Eventos/RESUMO) | |
Política e educação no Estado do Amapá: uma reconstrução histórica. - Seminário Nacional:Democracia e Construção do Público no Pensamento Educacional Brasileiro (Participação em Eventos/RESUMO) |
Ano | Título |
---|---|
A política de municipalização e o acesso às escolas de Educação Infantil, em Macapá/AP (1999-2009) - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Pagamentos por Serviços Ambientais, na Amazônia: desafios para Redução das Emissões por Desmatamento e Degradação - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
As avaliações do ENEM e a gestão educacional: resultados e desdobramentos na realidade do Amapá (1998-2002) - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Educação Infantil e políticas públicas no Amapá - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A influência da Prova Brasil na prática do professor de L.P. nas escolas de ensino fundamental em Macapá/AP - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Programa Universidade para todos, no Amapá (2006-2012): democratização do acesso e permanência, na Educação Superior? - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
Programa de isenção da taxa de inscrição no Processo Seletivo 2010: alcance e limites da parceria GEA/UNIFAP - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A expansão da Educação Superior no Amapá: o público e o privado em questão (2000-2010) - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO) | |
A interferencia da agressividade infantil no desempenho escolar: o papel de pais e professores diante dessa problematica - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Afetividade na 1º serie: um caminho para o sucesso escolar - (Apresentação de Trabalho/OUTRA) | |
Agressividade e seus reflexos na Escola Estadual Jardim de Infancia "X" - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) | |
Violência Doméstica: A Escola frente a esse Problema - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO) |
Ano | Título |
---|---|
Programa Universidade para todos no Amapá: democratização do acesso ao Ensino Superior? | |
A educação infantil, em Macapá, à luz da legislação | |
Embate escola pública versus escola privada: concepção de profissionais da educação de Macapá/AP (1985-1992) | |
A educação à luz da Constituição do Estado do Amapá |
Ano | Título |
---|---|
Interfaces da educação: história, política, saberes e práticas para além da fronteira amazônica | |
Interfaces da Educação: História, Política, Saberes e Práticas para além da fronteira amazônica | |
PROUNI: acesso e permanência na educação superior | |
Sem fronteiras: ensaios acadêmicos sobre educação |
Ano | Título |
---|---|
Banca Examinadora do Concurso Público para a Carreira do Magistério Superior da UNIFAP [Edital n. 13/2013] (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Concurso Público para a Carreira do Magistério Superior da UNIFAP (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Concurso Público para a Carreira do Magistério Superior da UNIFAP (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior: Políticas Públicas e Legislação Educacional (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para Professor Substituto: POLEB (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para Professor Substituto (Concurso público) | |
Banca Examinadora de Provas e Títulos do Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior: Educação, Trabalho e Sociedade (Concurso público) | |
Banca Examinadora de Provas e Títulos do Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior: POLEB (Concurso público) | |
Banca Examinadora de Provas e Títulos do Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior: Educação (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior: Psicologia Aplicada ao Secretáriado Executivo (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior:Educação, trabalho e Sociedade (Concurso público) | |
Banca Examinadora do Concurso Público para Professor da Carreira do Magistério Superior: Educação (Concurso público) | |
Concurso público de provas e títulos para professor permanente da UNIFAP (Concurso público) | |
Concurso publico para professor temporário de Psicologia da UNIFAP (Concurso público) | |
Concurso publico para professor temporário de Psicologia da Educação da UNIFAP (Concurso público) | |
Concurso público de provas e títulos para professor permanente da UNIFAP (Concurso público) | |
Concurso Público para Professor Auxiliar (Concurso público) | |
Concurso Público para Professor Assistente e Auxiliar da UNIFAP, na área de Fundamentos da Educaçãoo para pessoas com Necessidades Especiais (Concurso público) | |
Concurso Público para Docente Efetivo da UNIFAP, na área de Pedagogia (Concurso público) | |
Concurso Público para Docente Efetivo da UNIFAP (Concurso público) | |
Concurso Público para provimento do cargo de Professor Adjunto I. (Concurso público) | |
A Influência da Violência na Aprendizagem Escolar: Estudo de Caso com quatro turmas de Ensino Fundamental de Macapá (Graduação) | |
Banca Examinadora para Progressão Funcional de Professor Associado II para Associado III, da profa. Marinalva Silva Oliveira. (Outra) | |
Cidadania ambiental: o paradigma da educação ambiental na escola como instrumento de construção da formação do cidadão ambiental (Mestrado) | |
Banca Examinadora para Progressão Funcional de Professor Associado I para Associado II, da profa. Marinalva Silva Oliveira. (Outra) | |
Banca Examinadora do Processo Seletivo PARFOR/UNIFAP (Outra) | |
PAGAMENTOS POR SERVIÇOS AMBIENTAIS NA AMAZÔNIA: DESAFIOS PARA REDUÇÃO DAS EMISSÕES POR DESMATAMENTO E DEGRADAÇÃO NA AMAZÔNIA (Mestrado) | |
A influência da prova Brasil na Prática do Professor de Língua Portuguesa nas Escolas de Ensino Fundamental, em Macapá-AP (Mestrado) | |
Programa Universidade para Todos (2006-2011): Democratização do acesso e permanência, na Educação Superior do Amapá? (Mestrado) | |
As Avaliações do ENEM e a Gestão Educacional do Amapá: Resultados e Desdobramentos na realidade Educacional (1995-2002) (Mestrado) | |
EDUCAÇÃO E CIDADANIA AMBIENTAL: UM CAMINHO PARA O ESTADO DE DIREITO AMBIENTAL (Mestrado) | |
A mediação da terapia ocupacional junto aos professores nos pré-requisitos da linguagem escrita das crianças com Síndrome de Down na perspectiva da inclusão (Mestrado) | |
O atendimento nas salas de recursos multifuncionais aos alunos com deficiência intelectual na rede municipal de Macapá (Mestrado) | |
Arranjos legais e pagamentos por serviços ambientais na Amazônia: desafios e possibilidades (Mestrado) | |
A concepção das mães sobre o desenvolvimento intelectual da criança com síndrome de Down (Graduação) | |
Banca de Avaliação de Apresentação Oral, de trabalhos de Iniciação Científica, na área de Ciências Humanas e Sociais (Outra) | |
Banca de Avaliação dos Curricula Vitae dos candidatos ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Entrevistas ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Elaboração da prova de conhecimentos teóricos da linha de pesquisa sociedade, cultura e desenvolvimento regional ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Avaliação dos Anteprojetos de Pesquisa ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Homologação das Inscrições ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
A Expansão da Educação Superior no Amapá: o publico e o privado em questão (2000-2010) (Mestrado) | |
Os jogos e a oralidade infantil: a importância dos jogos na formação de valores morais em crianças do 2º ano do Ensino Fundamental (Graduação) | |
A construção da Aprendizagem a partir do erro: crianças do quarto ano do ensino fundamental da E.E. Estrela do Mar (Graduação) | |
Banca de Avaliação dos Anteprojetos de Pesquisa ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Avaliação dos Curricula Vitae dos candidatos ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Entrevistas ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Elaboração da prova de conhecimentos teóricos da linha de pesquisa sociedade, cultura e desenvolvimento regional ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca de Homologação das Inscrições ao Processo Seletivo do Mestrado em Desenvolvimento Regional (Outra) | |
Banca Examinadora para Progressão Funcional de professor Adjunto IV para Associado I da profa. Eugénia da Luz Silva Foster (Outra) | |
Saúde do Homem: análise a partir da política nacional de atenção a saúde do homem em Macapá (Mestrado) | |
Programa Mais Educação: análise de sua implementação em seis (06) escolas da rede estadual de ensino no Estado do Amapá (Mestrado) | |
Gestão dos sistemas municipais de ensino no Estado do Amapá (Mestrado) | |
A inclusão da criança com sindrome de Down: um estudo crítico-colaborativo junto aos professores da classe regular (Mestrado) | |
As politicas publicas para inclusão escolar e o papel dos professores na construção de conhecimentos pales crianças com sindrome de Down (Mestrado) | |
Contribuições da escola Familia Agroextrativista do Carvão para o desenvolvimento rural sustentável na região amazônica-AP (Mestrado) | |
A importância da orientação sexual em uma escola pública de Macapá: a concepção de professores e alunos da 6ª série do ensino fundamental. (Graduação) | |
Avaliação para Progressão Funcional de Professor Adjunto IV para Associado I, da profa. Marinalva Silva Oliveira. (Outra) | |
A política de municipalização e o acesso às ecolas públicas de Educação Infantil, em Macapá/AP (1999-2009) (Mestrado) | |
As representações sociais de professores sobre as dificuldades de aprendizagem de alunos com pais separados, no 1º ano do ensino fundamental (Graduação) | |
Abuso Sexual Infantil: compreensão e intervenção dos educadores diante de possíveis casos de Violência Sexual contra alunos. (Graduação) | |
Banca de Avaliação para Progressão Funcional de Professor Adjunto IV para Associado I (Outra) | |
Análise documental referente ao Processo de Seleção Especial para Preenchimento de Vagas Remanescentes de 2008, realizado pela UNIFAP (Outra) | |
A importância da afetividade na relação professor-aluno e suas implicações no desenvolvimento do professor da 3ª série do ensino fundamental (Graduação) | |
Expectativa de professores quanto ao desenvolvimento cognitivo e afetivo de alunos com Síndrome de Down no contexto de sala de aula (Graduação) | |
Notações escritas na apropriação de um conceito matemático: uma análise da resolução de problemas de divisão por participação e quotição por crianças da 4ª série do Ensino Fundamental, individualmente e em díades (Mestrado) | |
O papel da Escola na sociedade capitalista: as percepções dos docentes da Educação de Jovens e Adultos (Mestrado) | |
Software educativo: promovendo a inclusão e o aprendizado cognitivo das crianças com Síndrome de Down (Mestrado) | |
As expectativas dos professores em relação aos alunos autistas em Macapá (Graduação) | |
Os reflexos da violência física e verbal no desenvolvimento cognitivo da criança (Graduação) | |
A dificuldade dos professores no embasamento teórico e legal para trabalhar a educação sexual. (Graduação) | |
Banca para Contratação de Docentes Temporários da UNIFAP (Outra) | |
A questão racial nos cursos de formação de professores da Universidade Federal do Amapá: o dito, o não dito e movimentos instituintes. (Mestrado) | |
Importância da afetividade na aprendizagem da 3ª e 4ª séries do ensino fundamental (Graduação) | |
Projeto Politico-Pedagógico: desafios e perspectivas para as ações didático-pedagógicas (Graduação) | |
Projeto Politico-Pedagógico: os entraves na construção do PPP e seus reflexos na educação (Graduação) | |
(In)disciplina em Sala de Aula: um Estudo de Caso na Escola de Ensino Fundamental Amapá a partir da Concepção dos Professores (Graduação) | |
A indisciplina e seus reflexos no cotidiano da Escola Estadual Lauro de Carvalho Chaves (Graduação) | |
Afetividade na prática pedagógica no contexto de sala de aula da séries iniciais (Graduação) | |
A inclusão dos deficientes visuais nas Escolas Estaduais Almirante Barroso e José de Anchieta (Graduação) | |
A relação interpessoal entre surdos e ouvintes das 2ª séries da Escola Estadual Coelho Neto (Graduação) | |
A formação da moralidade em alunos do ensino fundamental e o papel do educador nesse processo (Graduação) | |
Como enfrentar a indisciplina no espaço escolar. (Graduação) | |
O processo da leitura e da escrita numa pespectiva construtivista nas séries iniciais do ensino fundamental (Graduação) | |
Relações interpessoais no convívio escolar e sua contribuição na formação social. (Graduação) | |
Violência no cotidiano da escola pública: um desafio social e educacional (Graduação) | |
Um olhar crítico sobre os fatores que causam a indisciplina no contexto da Escola Castro Alves (Graduação) | |
A relação família e escola no processo ensino-aprendizagem (Graduação) | |
Ética no convívio escolar: uma possibilidade ao trabalho docente (Graduação) | |
O lúdico na educação escolar:ferramenta de ensino ou entretenimento? (Graduação) | |
Comitê de Avaliação e Acompanhamento do Programa de Iniciação para o Nível de Graduação-PROBIC/UNIFAP (Outra) | |
Banca de Avaliação de Trabalho no 2º Seminário de Iniciação Científica e 1ª Mostra de TCC, UNIFAP. (Outra) | |
O papel do lúdico na inclusão de alunos com déficit cognitivo na ed.inf.da EE Lobinho Antônio Sérgio M. de Almeida (Graduação) | |
A escola e a criança culturalmente marginalizada (Graduação) |
Ano | Título |
---|---|
Concurso Público para Professor Substituto, na área Didática/Curso de Pedagogia (ORGANIZACAO) | |
Membro da Comissão de Elaboração da Resolução que trata da Implantação do Programa de Estudantes-Convênio de Graduação ( PEC-G) na UNIFAP (NAO_INFORMADO) | |
Membro da Comissão de Elaboração que trata da Revalidação de Diploma de Graduação da UNIFAP (NAO_INFORMADO) | |
Membro da Comissão Interna do Curso de Pedagogia, responsável pela elaboração da Proposta de Normatização de Tcc para a UNIFAP (NAO_INFORMADO) | |
Membro da Comissão do Ciclo de Apresentação de TCC dos Pólos Universitários de Amapá e Porto Grande (ORGANIZACAO) | |
Membro da Comissão de Elaboração da Proposta das Normas para TCC emanadas do Colegiado de Pedagogia. (NAO_INFORMADO) | |
Membro da Comissão Organizadora da Semana Científica do Curso de Pedagogia da UNIFAP (ORGANIZACAO) | |
Membro da Comissão Organizadora do Ciclo de Apresentação de TCC das Turmas Pedagogia 2002 e 2003 (ORGANIZACAO) | |
Membro da Comissão Organizadora dos TCC dos Pólo Universitários Marco Zero, Afúa e Equinócio (ORGANIZACAO) | |
I Ciclo de Atividades Acadêmicas, Científicas e Culturais (ORGANIZACAO) |
Ano | Título |
---|---|
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ.Programa Universidade para Todos no Amapá: Democratização do acesso ao ensino superior? (Congresso) | |
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ.Politica de Municipalização e acesso as escolas públicas de Educação Infantil, em Macapá (1999-20090 (Congresso) | |
I CONGRESSO INTERNACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO AMAPÁ. (Congresso) | |
Seminário Autonomia Universitária e Democracia: Gestão Democrática e Processo Estatuinte. (Seminário) | |
XLIII Reunião Plenária do Forum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação (FNCE). (Outra) | |
Conferencia Nacional de Educação. (Outra) | |
II Congresso Amapaense sobre síndrome de Down vida e escola: relação entre teoria e práticas inclusivas. Oficina: O corpo como referencial para o aprendizado da vida prática e das aquisições dos processos de escrita. (Congresso) | |
II Conferência Estadual de Educação. (Outra) | |
Fórum de Pró-Reitores de Graduação da Região Norte. (Outra) | |
VI Fórum Estadual de Educação. (Outra) | |
II Fórum permanente das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá. Palestra: Prova ? um momento privilegiado de estudo e não acerto de contas.. (Outra) | |
Aula Inaugural do Curso de Aperfeiçoamento: Educação Infantil, Infâncias a Artes. (Outra) | |
Prova: um momento privilegiado de estudo e não um acerto de contas. (Outra) | |
II Fórum permanente das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá. (Outra) | |
II Conferência Municipall de Educação. (Outra) | |
I Encontro de Pós-Graduação da UNIFAP. (Encontro) | |
Plano Nacional de Educação: A Educação que o Brasil Precisa. (Seminário) | |
II Congresso Amapaense sobre síndrome de Down vida e escola: relação entre teoria e práticas inclusivas. Mini-curso: tecnologia assistiva na alfabetização em s. Down. (Congresso) | |
II Congresso amapaense sobre síndrome de Down. (Congresso) | |
I Congresso amapaense sobre Síndrome de Down: inclusão escolar, saúde e direitos da criança com síndrome de Down n. (Congresso) | |
Escola: espaço de construção da cidadania.Projeto pedagógico: principios e dimensões para a construção da gestão participativa no contexto escolar (Outra) | |
I Fórum das licenciaturas da UEAP: saberes e práticas docentes na formação de professores.A formação de professores na educação superior pública e privada: aproximações e distanciamento (Outra) | |
Encontro de Gestão Integrada da UNIFAP-2012. (Encontro) | |
A Tecnologia Assistiva como ferramenta no processo de alfabetização da criança com Síndrome de Down. (Oficina) | |
I Congresso amapaense de Educação. (Congresso) | |
Encontro das licenciaturas da UNIFAP. (Encontro) | |
Colóquio: interfaces da Educação. (Outra) | |
I Congresso amapaense de IC da UEAP, UNIFAP, IEPA e EMBRAPA, 5ª mostra de TCC e 1ª Exposição de Pesquisa Cientifica.A relação trabalho-educação na perspectiva de alunos trabalhadores que cursaram a EJA e cursam o ensino m¿édio integrado (Congresso) | |
III Encontro amapaense de Educação Iinfantil. (Encontro) | |
5º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP e 4ª Mostra de TCC.A interferencia da agressividade infantil no desempenho escolar: o papel de pais e professores diante dessa problematica (Seminário) | |
XXVIII Reunião do Fórum Nacioanl dos Diretores das Faculdades/Centros/Departamentos de Educação das Universidades Públicas Brasileiras (FORUMDIR).Participante (Outra) | |
Encontro Regional Norte e Centro-Oeste do XXII ForGRAD. (Outra) | |
Conferência Estadual de Educação.Participante (Outra) | |
I Encontro dos Grupos de Pesquisa da UNIFAP. (Encontro) | |
I Encontro dos grupos de pesquisa da UNIFAP.Política e gestão educacional (Encontro) | |
I Encontro dos Grupos de Pesquisa da UNIFAP.Politica e Gestão Educacional (Encontro) | |
I Seminário Integrador de Prática Pedagógica. (Seminário) | |
I Seminário Integrador das Licenciaturas da UNIFAP e II Ciclo de Estudos para Revisão do Projeto Político-Pedagógico do Curso de Pedagogia.Trabalho de Conclusão de Curso (Seminário) | |
4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação Científica da SETEC.Afetividade na 1ª série: um caminho para o sucesso escolar (Seminário) | |
4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação da SETEC.Violência Doméstica: A Escola frente a esse Problema (Seminário) | |
4º Seminário de Iniciação Científica da UNIFAP, 3ª Mostra de TCC e 4ª Jornada de Iniciação Científica da SETEC.Agressividade e seus reflexos na Escola Estadual Jardim de Infância (Seminário) | |
Novas Diretrizes para o Processo Seletivo da UNIFAP. (Outra) | |
VI Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores: desafios e perspectivas para o século XXI. (Congresso) | |
Da crise da educação à escola total: a socialização necessária para o século XXI. (Outra) | |
Currículo e contemporaneidade. (Outra) |
Ano | Título |
---|---|
Consultora Ad Hoc de 04 capítulos, na seção de Pedagogia, publicados no livro Práxis Educativa: reflexões sobre a docência na educação básica (Trabalho Tecnico) | |
Sem fronteiras: ensaios acadêmicos sobre educação (Trabalho Tecnico) | |
Projeto de Mestrado em Educação (Trabalho Tecnico) | |
Descentralização de Políticas Públicas (Outra Producao Tecnica) | |
Política e Educação no Estado do Amapá:uma reconstrução histórica (Outra Producao Tecnica) |
Descrição | Ocorrência |
---|---|
Avaliação da Aprendizagem | |
Educação Especial | |
Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais | |
Política Educacional | |
Orientação Educacional | |
História da Educação | |
Psicologia Educacional |