ESTEFANIA CABRAL DE SOUZA DA SILVA

Especialista em Linguística Aplicada pela Faculdade de Tecnologia Apoena (2013). Licenciada em Letras-Francês pela Universidade Federal do Amapá (2014). Professora efetiva de séries iniciais (2006-2014) e Professora de Língua Portuguesa de Literatura a partir de 2014. Possui graduação em Tecnologia em Informática Educativa pela Faculdade Seama (2006). Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Tecnologia Educacional. Foi Coordenadora Estadual do Censo Escolar (2011-2012), Interlocutora de Avaliações junto ao INEP (2012) onde coordenou a avaliação internacional PISA/2012 no estado do Amapá. Atuou como Coordenadora de Pólo na Prova Brasil 2011. Foi chefe da Unidade de Orientação na Elaboração de Projetos/SEED-AP. Tem experiência em coordenação de equipes colaboradoras em certames de grande porte: concursos públicos, vestibulares e outras avaliações, bem como, atividades correlatas das áreas administrativa e financeira do serviço público.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
GESTÃO E PODER: Desenvolvimento Sustentável e Educação Revista TC Brasil,v.1,p.123-140 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
BREVE CONTEXTUALIZAÇÃO HISTÓRICA DA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO REVISTA TC BRASIL,v.1,p.29-42 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
II ENCONTRO SOS EDUCAÇÃO. (Encontro)
III Encontro Estadual de Educação Quilombola e Indígena. (Encontro)