Atualmente cursando Mestrado em Ciência da Educação ( UNINTER/ Três Fronteira). Assunção/ Paraguai. Possui Graduação em BACHAREL EM DIREITO pela Faculdade do Amapá- (CEAP 2012) e Graduação em PEDAGOGIA pela Universidade Federal do Amapá-(UNIFAP -2007). Pós graduada em Lato Sensu em Educação na Faculdade do Amapá (ATUAL- 2005), 420h. Concluiu o curso de EXTENSÃO em COMPLEMENTAÇÃO do Magistério Superior,( FACINTER- 2010) 90h. Concluiu Especialização em Gestão, Supervisão e Orientação Escolar, pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas- (FATECH-AP, 2014), 420h. Pós- Graduação em Pericia e Auditória Ambiental (IBPEX-AP). Atualmente sou professora do ensino médio da ESCOLA ESTADUAL TIRADENTES. Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, atuando principalmente nas disciplinas de projetos na área de Sociologia e Filosofia no ensino médio. Ministre disciplina: FORMAÇÃO PESSOAL, na escola particular MODERNO de 5º a 9º ano, no ano 2014. Trabalhei como PROFESSOR PESQUISADOR- (TUTOR- UNIFAP )- Especialização em GESTÃO EDUCACIONAL, com a disciplina (Direito Fundamentais da Educação) 2013. Ministrei a disciplina de HISTÓRIA GERAL DA EDUCAÇÃO, no curso de Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá- UNIFAP- Capes/ PARFOR (2014). Pós Graduada em Educação Inclusiva, pela faculdade APOENA- (faculdades e cursos técnicos) 2015.Trabalhei como gestora de uma escola pública do estado do Amapá.

' A INCLUSÃO SOCIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR' - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

I-CONGRESSO DE EDUCAÇÃO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES: COMPROMISSOS E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA.I- CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO (Congresso)
SEMINÁRIO ESTADUAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS-IBCCRIM."PREVENÇÃO E CRIMES AMBIENTAIS" (Seminário)
II-CONGRESSO ESTADUAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO."ÉTICA E PROBIDADE: CAMINHOS PARA O BEM-ESTAR SOCIAL" (Congresso)