Atualmente cursando Mestrado em Ciência da Educação ( UNINTER/ Três Fronteira). Assunção/ Paraguai. Possui Graduação em BACHAREL EM DIREITO pela Faculdade do Amapá- (CEAP 2012) e Graduação em PEDAGOGIA pela Universidade Federal do Amapá-(UNIFAP -2007). Pós graduada em Lato Sensu em Educação na Faculdade do Amapá (ATUAL- 2005), 420h. Concluiu o curso de EXTENSÃO em COMPLEMENTAÇÃO do Magistério Superior,( FACINTER- 2010) 90h. Concluiu Especialização em Gestão, Supervisão e Orientação Escolar, pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas- (FATECH-AP, 2014), 420h. Pós- Graduação em Pericia e Auditória Ambiental (IBPEX-AP). Atualmente sou professora do ensino médio da ESCOLA ESTADUAL TIRADENTES. Tenho experiência na área de Educação, com ênfase em ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO, atuando principalmente nas disciplinas de projetos na área de Sociologia e Filosofia no ensino médio. Ministre disciplina: FORMAÇÃO PESSOAL, na escola particular MODERNO de 5º a 9º ano, no ano 2014. Trabalhei como PROFESSOR PESQUISADOR- (TUTOR- UNIFAP )- Especialização em GESTÃO EDUCACIONAL, com a disciplina (Direito Fundamentais da Educação) 2013. Ministrei a disciplina de HISTÓRIA GERAL DA EDUCAÇÃO, no curso de Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá- UNIFAP- Capes/ PARFOR (2014). Pós Graduada em Educação Inclusiva, pela faculdade APOENA- (faculdades e cursos técnicos) 2015.Trabalhei como gestora de uma escola pública do estado do Amapá.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
' A INCLUSÃO SOCIAL NA EDUCAÇÃO SUPERIOR' - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
I-CONGRESSO DE EDUCAÇÃO - FORMAÇÃO DE PROFESSORES: COMPROMISSOS E DESAFIOS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA.I- CONGRESSO AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO (Congresso)
SEMINÁRIO ESTADUAL DE CIÊNCIAS CRIMINAIS-IBCCRIM."PREVENÇÃO E CRIMES AMBIENTAIS" (Seminário)
II-CONGRESSO ESTADUAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO."ÉTICA E PROBIDADE: CAMINHOS PARA O BEM-ESTAR SOCIAL" (Congresso)
I CONFERENCIA DE ADVOGADOS.I- CONFERENCIA DOS ADVOGADOS DO AMAPÁ, JUNTO COM A FACULDADE CEAP (Outra)
OFICINA: COMO REDIGIR UMA BOA PETIÇÃO INICIAL E UMA BOA CONTESTAÇÃO"."COMO REDIGIR UMA BOA PETIÇÃO INICIAL E UMA BOA CONTESTAÇÃO" (Oficina)
PALESTRA EXPANSIONISMO DO DIREITO PENAL.PALESTRA EXPANSIONISMO DO DIREITO PENAL (Outra)
PALESTRA:' MUDANÇAS NA PARTE ESPECIAL: DOS CRIMES CONTRA DIGNIDADE SEXUAL".' MUDANÇAS NA PARTE ESPECIAL: DOS CRIMES CONTRA DIGNIDADE SEXUAL" (Seminário)
I- CONGRESSO JURIDICO/CONJUR-AP." A (Re) Construção do Direito à Luz da Constituição" (Congresso)
5º CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO/ FÓRUM NACIONAL EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA.FÓRUM NACIONAL EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA- EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA (Congresso)
5° CONGRESSO NACIONAL DE EDUCAÇÃO.FÓRUM NACIONAL EM DEFESA DA ESCOLA PÚBLICA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA E QUALIDADE SOCIAL (Congresso)
SEMINÁRIO PREPARATIVO PARA O 5º CONED." FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO" Educação, Democracia e Qualidade Social (Seminário)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
PLANO NACIONAL DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA-PARFOR/UNIFAP (Curso de Curta Duração)
FUNDAMENTOS DO DIREITO À EDUCAÇÃO (Curso de Curta Duração)