Advogado, possui graduação no curso de Direito pela Universidade Católica de Pelotas (2008). Pós-graduado em Ciências Penais pela Universidade Anhanguera (Uniderp), Mestre em Políticas Sociais pela Universidade Católica de Pelotas (Ucpel). Tem experiência na área de Estudos Penitenciários, Execução Penal e Serviço Social, atuando nos seguintes temas: Questão Social, Direitos Humanos, Acesso à justiça, Criminologia, Sociologia Jurídica, Filosofia do Direito e História do Direito. Atualmente professor da Faculdade Estácio do Amapá e Faculdade Estácio de Macapá.

A DESMISTIFICAÇÃO DO SISTEMA PENITENCIÁRIO BRASILEIRO - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Conselho de Segurança das Nações Unidas (Graduação)
A colisão entre os direitos e garantias fundamentais à imagem à liberdade de expressão (Graduação)
Demissão da empregada gestante por justa causa no período de estabilidade (Graduação)