Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Maranhão (1990). Especialização em Supervisão Escolar pela Universidade Salgado de Oliveira - Rio de Janeiro. Especialização em Gestão de Rede Estadual de Ensino pelo Instituto Federal do Paraná - IFPR. É funcionária pública estadual do Governo do Estado do Amapá , Presidente do Conselho Estadual de Educação do Estado do Amapá e Professora Universitária nos cursos de Licenciatura da Universidade Vale do Acaraú - UVA . Instituto Macapaense do Melhor Ensino Superior do Amapá - IMMES no Amapá. Tem experiência na área de Educação, com ênfase Gestão da Educação , Didática ,Planejamento, Currículo e Avaliação.

Avaliação para educação cidadã (Graduação)

Conecta 2011. (Congresso)
2ª Conferencia Nacional de Direitos Humanos. (Outra)
Educação do Campo.Educação do campo e as Escolas Famílias Agrícolas (Encontro)