Possui graduação em 'Arquitetura e Urbanismo" pela Universidade Federal de Minas Gerais (2009), mestrado interdisciplinar em 'Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável" pela Universidade Federal de Minas Gerais (2013). Atualmente cursa o doutorado em Urbanismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - PROURB -UFRJ (2015---) e é Professora Assistente do Colegiado Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Amapá - CAU-UNIFAP. Atua nas áreas de em patrimônio cultural, conforto para o ambiente construído, urbanismo e aplicações tecnológicas da Arquitetura e Urbanismo e outras áreas afins.

Desafios da política pública local para melhoria do conforto acústico urbano da cidade de Macapá/AP ENTAC: Encontro Nacional de Tecnologia do Ambiente Construído,v.16,p.1755-1765 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

MODELO GEOESTATÍSTICO DE MERCÚRIO TOTAL NO RIO MUTUM-PARANÁ (RO) - PLURIS 2016 - 7º CONGRESSO LUSO BRASILEIRO PARA O PLANEJAMENTO URBANO, REGIONAL, INTEGRADO E SUSTENTÁVEL (Participação em Eventos/COMPLETO)
ANÁLISE DO HABITAR VERNACULAR NO AMBIENTE CONSTRUÍDO E SUA PRESERVAÇÃO: Estudo de caso da Vila do Elesbão/ Santana- AP. - IV Simpósio Nacional Sobre Pequenas Cidades ? IV SINAPEQ (Participação em Eventos/COMPLETO)
PAISAGEM HABITACIONAL NO BAIRRO ANA LÚCIA ? SABARÁ: FORMAÇÃO E MODIFICAÇÃO. - 1º Colóquio Ibero-Americano Paisagem Cultural, Patrimônio e Projeto (Participação em Eventos/COMPLETO)