Formada em História pela Univerisdade Federal de Minas Gerais (2002), e em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2005). Possui mestrado em Estudos Globais pela University of Leipzig (2008). Tem experiência na área de Direitos Humanos, História das Relações Internacionais e Política Internacional.

Abstenções e votos em branco e nulos nas eleições de 2016: uma crise da esquerda? - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
O Forum Social Panamazônico: o espaço da emergência dos povos da floresta - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Indigenous People and Buen-Vivir from a Counter-Hegemony Perspective - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Participatory Audit in Federal District of Brazil: a case of participative democracy amid the representative democracy crisis - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)