Mestrado em Ensino de Ciências Exatas pela UNIVATES-RS (2013-2014). Especialização em Docência do Ensino Superior pela META (2008-2009). Possui graduação em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade da Amazônia (2002). É professor do Quadro Efetivo do Governo do Estado Amapá. Possui experiência docente no Ensino Superior nas seguintes áreas: Introdução ao Calculo, Álgebra Elementar e Calculo I. Possui experiência em Ead pela UAB/Unifap como professor tutor, Ambiente Virtual Moodle.Professor da Rede e-Tec Brasil no curso Técnico em Meio Ambiente pelo Instituto Federal do Amapá(IFAP).

IMPLICAÇÕES DE UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA ENVOLVENDO MODELAGEM MATEMÁTICA E O TEMA BICICLETA Revista Trilhas Pedagógicas,v.6,p.196-211-211 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
MODELAGEM MATEMÁTICA E BICICLETA: INVESTIGAÇÃO DO CUSTO BENEFÍCIO DESTE MEIO DE TRANSPORTE.(Unigranrio.Online) Revista de Educação, Ciências e Matemática,v.4,p.68-78 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
REFLEXÕES SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICAS Caderno Pedagógico (Lajeado. Online),v.1,p.153-164 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

MODELAGEM MATEMÁTICA E BICICLETA: PROPOSTA DE ATIVIDADES PARA ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO - IX Conferência Nacional sobre Modelagem no Ensino da Matemática (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)