Possui Especialização em Desenvolvimento Sustentável e Gestão Ambiental 2002, Graduação em Bacharelado em Geografia pela Universidade Federal do Pará (1993) e Graduação em Licenciatura em Geografia pela Universidade Federal do Pará (1994). Atualmente é professor - Secretaria de Estado da Educação e da Faculdade FAMA. Tem experiência na área de Geografia, com ênfase em Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, atuando principalmente no seguinte tema: Gestão Ambiental de micro e pequenas empresas e Educação Ambiental.

Atuação da fiscalização na atuação de crimes ambientais. - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Textos Didaticos

Produção mais Limpa em Micro e Pequenas empresas do Amapá

Demais Trabalhos