Possui graduação em ENGENHARIA ELÉTRICA pela Universidade Federal de Mato Grosso (1982) e graduação em FÍSICA pela Universidade Federal de Mato Grosso (2004), ESPECIALIZAÇÃO em Física Básica e Aplicada pela Universidade Federal de Mato Grosso (2005) e MESTRADO em Física com a dissertação: Aplicação da Espectroscopia Fotoacústica na Identificação de Biomoléculas Funcionais do Grupo dos Polifenóis em Frutas e Vegetais pela Universidade Federal de Campina Grande da Paraíba (2014). Trabalhou no Estado de Mato Grosso como professor de Física e Matemática por sete anos e dez meses, trabalhou na Faculdade Madre Teresa no Estado do Amapá em 2007 e 2008, trabalhou na Universidade Vale do Acaraú de 2006 a 2010. Atualmente é professor do Estado do Amapá.

!1ª SEMANA DE FÍSICA - FÍSICA MODERNA.Aplicaçoes da Supersimetria em Mecânica Quântica Ondulatória (Seminário)
1ª SEMANA DE FÍSICA - FÍSICA MODERNA. (Seminário)

Espectros Atômicos e Integração de Fótons
Espectroscopia