Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal do Amapá (2012). Atualmente é membro de grupo de pesquisa da Universidade Federal do Amapá. , atuando principalmente nos seguintes temas: migração; territorialidades; geografia política. e docência.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
A ponte binacional e os novos arranjos territoriais: perspectivas e dilemas da cooperação franco-brasileira (Amapá)-Guiana Francesa Boletim de Geografia (Online),v.31,p.19-29 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Publicações em Eventos

Ano Título
O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) e a formação de futuros docentes: as experiências dos bolsistas de Geografia, na escola Estadual Tiradentes, no ano de 2010 em Macapá-AP. - II Encontro estadual de Geografia e ensino e XX semana de Geografia (Participação em Eventos/COMPLETO)
Migração e territorialidades: conflitos na área de fronteira Amapá ? Guiana Francesa - II Simpósio Nacional de Geografia Política, Território e Poder - II GEOSIMPÓSIO e I Simpósio Internacional de Geografia Política e Territórios Transfronteiriços - I GEOTRANS (Participação em Eventos/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Migração e territorialidades: Conflitos na área de fronteira Amapá ? Guiana Francesa - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Organização e Estrutura do Sistema Educacional Brasileiro : o caso da escola estudal tiradentes - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
II Simpósio Nacional de Geografia Política, Território e Poder e I Simpósio Internacional de Geografia Política e Territórios Transfronteiriços.Migração e territorialidades: Conflitos na área de fronteira Amapá ? Guiana Francesa (Simpósio)
2° Ciclo de Palestras PIDGEO para o Curso de Geografia da UNIFAP.Atividades Desenvolvidas Na Escola Estadual Tiradentes 2010 (Seminário)
II Congresso de Ciências Sociais do Amapá. 2009. (Congresso)
Semana do Geográfo- UNIFAP. (Seminário)
1° Ciclo de Palestras PIDGEO para o Curso de Geografia da UNIFAP.Organização e Estrutura do Sistema Educacional Brasileiro : o caso da escola estudal tiradentes (Seminário)
I Congresso de Ciências Sociais do Amapá. (Congresso)
Semana do Geógrafo-UNIFAP. (Seminário)
I Simpósio Amapaense de Geografia-UNIFAP. (Simpósio)
Semana Acadêmica de Geografia- UNIFAP. (Outra)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Geografia Política

Profissionais Relacionados

IRENILDO COSTA DA SILVA
2
CRISTÓVÃO PALHETA SOARES
2
Felipe Ribeiro Matos
1
Valter Gama de Avelar
1
LOMBA, RONI MAYER
1