Possui Bacharelado em Biomedicina pela Faculdade Seama (2008), Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Amapá - UNIFAP (2014). Atualmente é Professor Assistente A nível I do colegiado de Ciência Biológicas da Universidade Federal do Amapá, lecionando Genética, Microbiologia e Imunologia para nível superior..

Identification of Thr241Met Polymorphisms of the XRCC3 Gene in People with Gastric Cancer in the Amazon Region, Brazil JOURNAL OF MOLECULAR AND GENETIC MEDICINE,v.11,p.1-3 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Association between XRCC3 Thr241Met Polymorphism and the Risk of Cancer in Northern Brazil British Journal of Medicine and Medical Research,v.15,p.1-6 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Absence of atypical haplotype and presence of Senegal haplotype sickle cell disease in African-descent population in the northern Brazil Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial (Impresso),v.51,p.99-101 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Study on sickle cell disease haplotypes reveals the African origin of Amapá's population Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial (Impresso),v.50,p.131-134 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Resistência Bacteriana aos antibióticos: uma perspectiva do fenômeno biológico, suas consequências e estratégias de contenção (Graduação)

Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular.PERFIL DAS PESSOAS COM DOENÇA FALCIFORME DO ESTADO DO AMAPÁ (Congresso)
Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular.RESULTADOS DO DOPPLER TRANSCRANIANO (DTC) DE ADOLESCENTES E CRIANÇAS COM DOENÇA FALCIFORME DO ESTADO DO AMAPÁ (Congresso)
Vivências de Educação Ambiental em Áreas Verdes.Curso de Capacitação de Multiplicadores (Outra)
O Biologo e o Patrimônio Natual do Estado do Amapá.O Biologo e o Patrimônio Natual do Estado do Amapá (Seminário)

Diagnóstico Laboratorial e Incidência da Anemia Ferropriva do Estada do Amapá (Programa de Rádio TV)

Cancerologia
Hematologia