Possui graduação em Química pela Universidade do Estado do Amapá (UEAP), graduando em Bacharelado em Administração pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) e pós-graduação em Gestão e Docência do Ensino Superior pela Faculdade de Teologia e Ciências Humanas (FATECH). Supervisor escolar do PIBID/CAPES/UEAP. Experiência na área de docência em química com ênfase na aprendizagem do aluno e na abordagem de metodologias didáticas diversificadas, assim como na participação do planejamento das atividades da escola e da organização do processo de ensino, contribuindo com o aprimoramento das rotinas escolares. Experiência na promoção de aprendizagens que favoreçam a inclusão dos alunos no mundo da ciência, corroborando na implementação de projetos pedagógicos, feira de ciências e etc.

AS VARIÁVEIS NECESSIDADE E OPORTUNIDADE E SUAS INFLUÊNCIAS NA ABERTURA DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CAMPO NO CENTRO COMERCIAL DE MACAPÁ-AP SABER HUMANO: REVISTA CIENTÍFICA DA FACULDADE ANTONIO MENEGHETTI,v.7,p.126-143 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

EXPLORANDO A MOTIVAÇÃO DE ALUNOS NO ENSINO DE QUÍMICA POR MEIO DO PROGRAMA PIBID-UEAP ATRAVÉS DE EXPERIMENTAÇÃO. - 53 Congresso Brasileiro de Química (Participação em Eventos/COMPLETO)
AULAS DINÂMICAS COMO ELEMENTO FACILITADOR NO APRENDIZADO DE QUÍMICA DESTINADO AOS ALUNOS DA EJA - 54º CONGRESSO BRASILEIRO DE QUÍMICA (Participação em Eventos/COMPLETO)
JOGOS EDUCATIVOS NO ENSINO DE QUÍMICA: Uma alternativa para o ensino de ligações químicas. - 54º CONGRESSO BRASILEIRO DE QUÍMICA (Participação em Eventos/COMPLETO)