Possui Mestrado em Biodiversidade Tropical pela Universidade Federal do Amapá (Unifap). Graduada em Engenheira Florestal pela Universidade do Estado do Amapá (UEAP). Bolsista de Iniciação Científica durante um ano pela Embrapa Amapá e dois anos pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Amapá. Têm experiência em Ecologia, Ciência do Solo e recursos florestais, atuando nos seguintes temas: Floresta de várzea, floresta de terra firme, mesofauna edáfica, biomassa microbiana, produção de sementes de andiroba, aspectos sociambiental e comunidades extrativistas. Atualmente atua na linha de pesquisa de Validação química - farmacológica de fármacos naturais, sintéticos e nanoestruturado. E-mail:flavialuciany@yahoo.com.br
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Publicações em Eventos

Ano Título
ATIVIDADES PRODUTIVAS DOS CASTANHEIROS DA RESEX DO RIO CAJARI, AMAPÁ - XI Congresso de Ecologia do Braisl e I Congresso Internacional de Ecologia do Brasil (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)
RELAÇÃO ENTRE A PRODUÇÃO DE SERRAPILHEIRA E SEMENTES DE ANDIROBA (CARAPA SP.) EM UMA ÁREA DE VÁRZEA, MACAPÁ- AP. - Naea (Participação em Eventos/RESUMO)
ESTUDO DA PRODUÇÃO DE SEMENTES DE CARAPA SP. (ANDIROBA) NA APA DA FAZENDINHA, MACAPÁ-AP. - Naea (Participação em Eventos/RESUMO)
Uso de coletores para estimar a produção de andiroba na APA da Fazendinha Macapá - AP - II Jornada de Iniciação Científica da UEAP (Participação em Eventos/RESUMO_EXPANDIDO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Associação da biomassa microbiana,mesofauna edáfica e fertilidade do solo com a produção de sementes de andiroba em floresta de várzea e terra firme no Estado do Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Edaphic mesofauna in forest of floodplains and nonflooded upland forest in the state of Amapá, Brazil - (Apresentação de Trabalho/SIMPOSIO)
Associação da biomassa microbiana e mesofauna edáfica com a produção de sementes de andiroba em solo de várzea na APA da Fazendinha, Macapá-AP - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Associação dos atributos da fertilidade,granulometria e biologia do solo com a produção de sementes de andiroba e distância do Rio Amazonas, Macapá-AP - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Atributos micorbiológicos do solo em floretas de várzea e terra firme no Estado do Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Uso de coletores para estimar para estimar a produção d esmentes de andiroba na APA da Fazendinha Macapá -AP - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
XI CONGRESSO DE ECOLOGIA I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ECOLOGIA.ATIVIDADES PRODUTIVAS DOS CASTANHEIROS DA RESEX DO RIO CAJARI, AMAPÁ (Congresso)
I Semana de Zoologia do Curso de Ciências biol[ogicas da Universidade Federal do Amapá. (Encontro)
1º Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP,UNIFAP,IEPA E EMBRAPA-AP, 5ª Mostra de TCC's e 1ª Exposição de Pesquisa Científica.Associação da biomassa microbiana e mesofauna edáfica com a proução de sementes de andiroba em solo de várzea na APA da Fazendinha, Macapá -AP (Congresso)
Encontro das politicas ambientais e guarda-parque. (Encontro)
FERTIBIO.Associação dos atributos da fertilidade, granulometria e biologia do solo com a produção de sementes de andiroba e distância do Rio Amazonas, Macapá - AP (Congresso)
III Simpósio Amazônia: Desenvolvimento Sustentável e Mudanças Climáticas.. (Simpósio)
Novos paradigmas científicos para o século XXI. (Outra)
Gestão Ambiental: novos paradigmas. (Outra)
II Encontro Anual do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical. (Encontro)
Seminário de Uso Sustentável de Recursos Florestais em Áreas de Várzea. (Seminário)
Encontro Amapaense de Pesquisa Entomológica. (Encontro)
12ª Reunião Climática do Estado do Amapá. (Seminário)
Seminário Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade. (Seminário)
I Ciclo de Palestras de Tecnologia da Madeira. (Seminário)
Soluções energéticas para a Amazônia. (Seminário)

Profissionais Relacionados

Nagib Jorge Melém Junior
5
GUEDES, M. C.
4
Emanuelle Raiol Pinto
3
NEVES., O. H. P.
2
LIMA, A. S.;
2
Anderson Vasconcelos Firmino
1
Marcelino
1
Marcelino Carneiro Guedes
1
Janaina Barbosa Pedrosa Costa
1