Docente efetivo e Pesquisador na Universidade Federal do Amapá - UNIFAP, com mestrado em Ciências área de concentração: Produtos Naturais e Sintéticos pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto - Universidade de São Paulo - FCFRP-USP (2014), farmacêutico formado pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (2011). Tem experiência na área de Farmacologia Vascular com ênfase doenças inflamatórias, atuando nos seguintes temas: Disfunção vascular, Dislipidemia, Aterosclerose, Diabetes.

Enhanced nitric oxide generation from nitric oxide synthases as the cause of increased peroxynitrite formation during acute restraint stress: Effects on carotid responsiveness to angiotensinergic stimuli in type-1 diabetic rats European Journal of Pharmacology,v.783,p.11-22 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
PROJETO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE EM GOIÁS - HIV/AIDS Revista Ciência em Extensão,v.12,p.150-159 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Vasoprotective effects of neurocompensatory response to balloon injury during diabetes involve the improvement of Mas signaling by TGFβ1 activation Vascular Pharmacology,v.64,p.36-48 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Acute restraint stress increases carotid reactivity in type-I diabetic rats by enhancing Nox4/NADPH oxidase functionality European Journal of Pharmacology,v.765,p.503-516 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)