Pedagoga pela Universidade Federal do Amapá (UNIFAP:2007). Especialização em Gestão, Orientação e Supevisão (FACINTER/IBPEX,2007-2008), Especialização em Educação Profissional Integrada ao Ensino Médio(SEAMA:2008), Especialização em Mídias na Educação (UNIFAP, 2010). Experiência em Coordenação Pedagógica, Tutoria Presencial, Tutoria a Distancia, Docência, Coordenação de Sala Ambiente de Aprendizagem_LIED.

OS DESAFIOS DO PROFESSOR EM ALFABETIZAR USANDO O LETRAMENTO (Graduação)
A PRÁTICA ALFABETIZADORA DOS DOCENTES DA 1ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA PÚBLICA DE SANTANA?AP (Graduação)

Congresso Internacional de Educação do Norte Nordeste - Belém. (Congresso)
II COnferência Estadual de Educação - O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação.. (Outra)