Possui graduação em licenciatura plena em Química pela Universidade do Estado do Amapá (2012), aluna de mestrado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade Federal do Amapá (2013). Atualmente é professora de Química na modalidade de ensino Educação de Jovens e adultos na ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR FRANCISCO WALCY LOBATO LIMA.

Utilização da Química Orgânica para o desenvolvimento da alfabetização científica de alunos da eja - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

III Curso de Formação Continuada Laboratório Movél de Ciências (ORGANIZACAO)
Desafios e perspectivas da educação interdisciplinar no programa ensino médio inovador (ORGANIZACAO)

2º Congresso Amapaense de Iniciação Científica. (Congresso)