Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado do Pará (1994). Pós Graduação no Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja), pelo Instituto Federal do Amapá. Atualmente é pedagoga da Prefeitura Municipal de Macapá e professora do Governo do Estado do Amapá, das disciplinas: Didática, Metodologia de Ensino, Sociologia e Filosofia; atuou como gestora na Escola Estadual São José, localizada no interior do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN), no período de 14 de janeiro de 2016 a 30 de dezembro de 2016, deixando o cargo para assumir a Secretaria de Educação Municipal de Santana, ficando no cargo no período de 01 de janeiro de 2017 a 28 de julho de 2017. Coordenadora Pedagógica da Escola Estadual São José e da Escola Municipal de Ensino Fundamental Fortaleza.

A inclusão do aluno com deficiência intelectual no ensino médio na Modalidade EJA - Simpósio de Pós-Graduação em Educação (Participação em Eventos/COMPLETO)

Aprendizagem Significativa e o protagonismo do sujeito aprendente - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Ensinar e aprender: desafios e perspectivas - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Conhecimento e Reflexão sobre a Prática Docente na Educação do Campo - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)