FRANCISCO XAVIER GOMES PANTOJA

Possui graduação em LETRAS (2005) e PEDAGOGIA (2007), ambas pela Universidade Federal do Amapá. Especialista em Gestão Escolar (UNIFAP); Mídias na Educação (UNIFAP); Pedagogia Escolar (IBEPEX); Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Estrangeira (IBEPEX); Metodologia do Ensino da Língua e das Literatura de Expressão Francesa. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Portuguesa/Francês; Orientação, Supervisão e Administração Escolar e Informática Educativa . Tem complementação de Magistério Superior.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
A QUALIDADE DE ENSINO NOS DIAS ATUAIS NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR A QUALIDADE DE ENSINO NOS DIAS ATUAIS NAS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ENSINO SUPERIOR,v.1,p.5-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
8º CONGRESSO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO - SINSEPEAP."EDUCAÇÃO E MOVIMENTO SOCIAL: EM BUSCA DA QUALIDADE DO ENSINO PÚBLICO NO ESTADO DO AMAPÁ" (Congresso)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Projeto Político Pedagógico: a elaboração na construção de uma escola democrática (Outra Producao Tecnica)
Afetividade: caminho para uma nova prática educacional na 3ª e 4ª séries do ensino fundamental. (Outra Producao Tecnica)
A poesia social de Manuel Bandeira:uma análise crítico social-reflexiva.UNIFAP (Outra Producao Tecnica)