Pós-graduada em Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva-Saúde do Adulto e do Idoso. Graduada em Educação Física (Licenciatura) pela Universidade Federal do Amapá (2012). Experiências em Projetos de Extensão- Sociais, Esporte e Lazer. Bolsista de iniciação científica no ano de 2010-2011, desenvolvendo trabalho acerca do perfil dos usuários do balneário da Fazendinha em Macapá e Tutora na Educação Física a Distância (EAD).
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de Produções Técnicas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
PERFIL DOS USUÁRIOS DE UM BALNEÁRIO AMAZÔNICO EM MACAPÁ-AP: UM OLHAR SOBRE AS PRÁTICAS AQUÁTICAS Revista Mineira de Educacao Fisica (UFV),v.3,p.1822-1832 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
PERFIL DOS USUÁRIOS DE UM BALNEÁRIO AMAZÔNICO EM MACAPÁ-AP: UM OLHAR SOBRE AS PRÁTICAS AQUÁTICAS - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Aptidão Funcional na terceira idade: Avaliação das habilidades motoras do grupo de idosos da Universidade da Maturidade do Amapá - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Efeito da massa magra na mineralização óssea: análise comparativa entre atletas de basquetebol e grupo controle - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Atividades aquáticas no rio Amazonas: uma investigação no balneário da Fazendinha em Macapá/AP. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Atividades Aquáticas no Balneário do Distrito de Fazendinha em Macapá-AP: Um Olhar sobre as práticas não sistematizadas - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Atividades de lazer nos fins de semana no balneário do distrito de Fazendinha em Macapá-AP - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Capítulos de Livros

Ano Título
Atividades aquáticas no balneário do Distrito de Fazendinha em Macapá ? AP: um olhar sobre as práticas não sistematizadas

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
Jogos Escolares da Juventude.Técnico (Olimpíada)
XIV congresso de ciências de desporto e Educação Física dos países de lingua portuguesa.PERFIL DOS USUÁRIOS DE UM BALNEÁRIO AMAZÔNICO EM MACAPÁ-AP: UM OLHAR SOBRE AS PRÁTICAS AQUÁTICAS (Congresso)
XIV congresso de ciências de desporto e Educação Física dos países de lingua portuguesa. (Congresso)
3º Congresso Amapaense de Iniciação Científica. (Congresso)
VII Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana e XIII Simpósio de Educação Física. (Congresso)
2º Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP, IEPA e EMBRAPA-AMAPÀ, 6º Mostra de TCCs e 2º Exposição de Pesquisa Científica. (Congresso)
2º Congresso Amapaense de Iniciação Científica da UEAP, UNIFAP; IEPA e EMBRAPA-AP.Atividades Aquáticas no balneário do distrito de Fazendinha em Macapá-AP: Um olhar sobre as práticas não sistematizadas (Congresso)
VII Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana - XIII Simpósio Paulista de Educação Física.Atividades aquáticas no rio Amazonas: uma investigação no balneário da Fazendinha em Macapá/AP (Congresso)
1º Congresso Amapaense de Iniciação Científica 5ª Mostra de TCCs e 1ª Exposição de Pesquisa Científica. (Congresso)
II Semana Universitária da Mulher. (Outra)
Congresso Internacional de Educação Física e Saúde. (Congresso)
1° Ciclo de Palestras e Workouts de Educação Física. (Seminário)
Semana Universitária de Educação Física. (Encontro)
I Congresso de Educação Física Região Norte do Brasil. (Congresso)
2° Congresso de Atividades Físicas. (Congresso)
II Congresso Norte Brasileiro de Ciências do Esporte. (Outra)

Trabalho e propriedade

Trabalhos Técnicos

Ano Título
Experiencias de Formação: PIBID, PEC, IC e Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva no III Congresso de Educação Física da UNIFAP (Programa de Rádio TV)
Mini Atletismo (Curso de Curta Duração)

Profissionais Relacionados

CUNHA, F.A.P
3
Flavius Augusto Pinto Cunha
2
COSTA, D.J.S
1
CUNHA, F. A. P
1