Possui mestrado em Química (Físico-Química) pela Universidade de São Paulo (1999) e doutorado em ciencias exata e da terra pela Escola de Engenharia de São Carlos - Universidade de São Paulo (2005). Tem experiência na área de Química, com ênfase em Eletroquímica, atuando principalmente nos seguintes temas: meio ambiente, biodegradação, corrosão, ligas de Platina, farmacognosia , análise por Absorção Atômica.

FATTY ACID ETHYL ESTERS FROM MICROALGAE OF Scenedesmus ecornis BY ENZYMATIC AND ACID CATALYSIS QUIMICA NOVA,v.41,p.1-4 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Study of kefir biofilm associated with hydroethanolic extract of Euterpe oleracea Mart. (aai) AFRICAN JOURNAL OF MICROBIOLOGY RESEARCH,v.11,p.1474-1483 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Contaminação por metais pesados em peixes e água da bacia do rio Cassiporé, Estado do Amapá, Brasil Revista Acta Amazonica,v.45,p.405-414 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Preliminary Molecular Studies of the First Report of Burkholderia pseudomallei Isolation from Soil Collected in the Amapá State, in Northern Brazil International Journal of Biology,v.8,p.9-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)