Mestre em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Graduado em Licenciatura Plena em Matemática pela Universidade Federal do Amapá. Professor Assistente do colegiado de Matemática e colaborador do Grupo de Pesquisa em Matemática Aplicada da Universidade Federal do Amapá sob orientação do Professor Doutor Guzmán Eulalio Isla Chamilco e durante o mestrado fui bolsista do projeto intitulado Fomento à Formação de Recursos Humanos em Modelagem Matemática e Computacional.

Radiation of water waves by a submerged nearly circular plate Journal of Computational and Applied Mathematics,v.310,p.165-173 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)

INTERAÇÃO DE ONDAS DA SUPERFÍCIE DO MAR COM OBSTÁCULOS FLUTUANTES E SUBMERSOS - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
INTERAÇÃO DE ONDAS NA SUPERFICIE DO MAR DEVIDO A OBSTACULOS FLUTUANTES E SUBMERSOS - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Teorema da Função Inversa e Teorema da Função Implícita: Teoria e prática - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)