Graduada em Educação Física pela Universidade Estadual do Pará (2001), especialização em Fisioterapia aplicada ao Esporte e Atividade Física (2002), mestrado em Ciência da Motricidade Humana (2010) e doutorado em Ciências na área de concentração Cuidados em Saúde pela USP. Atualmente é professora adjunta I do Curso de Educação Física da Universidade Federal do Amapá (40h - DE) onde desenvolve pesquisas na área da dança e Saúde Mental.

Satisfação dos trabalhadores, usuários e familiares dos centros de atenção psicossocial em álcool e outras drogas Revista de Enfermagem da UFPE On Line,v.11,p.4598-4606 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Perfil de crianças e adolescentes em situação de rua usuários de drogas Revista de Enfermagem UFPE On Line,v.10,p.475-484 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
A abordagem do conteúdo dançanas aulas de Educação Física infantil: benefícios e contribuições Lecturas Educación Física y Deportes (Buenos Aires),v.2,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Análise do equilíbrio corporal de meninas praticantes e não praticantes de dança The FIEP Bulletin,v.80,p.1-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)