Professora do Quadro efetivo da Universidade Federal do Amapá . Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Estudos da linguagem e literários.

A EDUCAÇÃO DA AMAZÔNIA NUMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL E INTERDISCIPLINAR - (Apresentação de Trabalho/CONFERENCIA)
Saberes Culturais e Educação na Amazônia - (Apresentação de Trabalho/COMUNICACAO)

Banca Examinadora Professr Substituto ma Matéria Literatura Portuguesa (Concurso público)
Comissão Coordenadora do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto (Concurso público)