Mestranda em Arte e Cultura Visual do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Artes Visuais - FAV/UFG (2017). Participa do Grupo de pesquisa Cultura Visual e educação da FAV/UFG. É graduada em Licenciatura Plena em Educação Artística pela Universidade Federal do Amapá- UNIFAP (2003). Tem especialização em Metodologia do Ensino de Arte com complementação em Magistério Superior pela Instituição Brasileira de Pesquisa e Extensão- IBPEX(2005). Atua principalmente na área de Artes Visuais e práticas educativas em Cultura Visual.Tem experiência em Instituição de Ensino Superior, orientação de Trabalho de Conclusão de Curso e curso preparatório para vestibular e Enem. Funcionária da rede pública do estado do Amapá.

ETNOGRAFANDO APRENDIZAGENS NO CONTEXTO DA AMAZÔNIA AMAPAENSE A PARTIR DE PERSPECTIVAS DA CULTURA VISUAL - (Apresentação de Trabalho/SEMINARIO)

Outra Produção Bibliográfica

Arte para a terceira idade

Processo Seletivo Professor Substituto (Concurso público)