Florestas Online 2017 - I Congresso Florestal Online no Brasil. (Congresso)
II JORNADA DE HUMANIZAÇÃO, SAÚDE E TERMINALIDADE. (Outra)
Palestra sobre carreira e mercado de trabalho. (Outra)
I Encontro de Profissionais de Educação a Distância do IFAP: Desafios da Institucionalização, Cenários e Perspectivas.A Aplicabilidade do Ensino Híbrido nas Aulas de Ciências Ambientais do Ensino Fundamental II: Modelo de Laboratório Rotacional (Encontro)
I Encontro de Inovação do IFAP: Economia Digital, Criativa e Solidária. (Encontro)
I Encontro de Profissionais de Educação a Distância do IFAP: Desafios da Institucionalização, Cenários e Perspectivas. (Encontro)
IX SEMINÁRIO DO PPBIO - PESQUISA E CONSERVAÇÃO EM AMBIENTES PROTEGIDOS: AS LACUNAS DE CONHECIMENTO NAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO E ESTUÁRIO AMAZÔNICO.A UTILIZAÇÃO DA AGRICULTURA SINTRÓPICA NA RECUPERAÇÃO DE UNIDADES DE CONSERVAÇÃO FLORESTAIS (Seminário)
I SEMINÁRIO DE INCUBADORAS TECNOLÓGICAS NA AMAZÔNIA: OPORTUNIDADES DE INOVAÇÃO E EMPREENDORISMO. (Seminário)
IX Seminário do PPBIO - Pesquisas e Conservação em Ambientes Protegidos: As Lacunas de Conhecimento nas Unidades de Conservação e Estuário Amazônico. (Seminário)
5ª edição do Evento de Alinhamento para Aplicação de Exames e Avaliações do Inep. (Oficina)
X COLÓQUIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. (Seminário)
SEMINÁRIO DE ATUALIZAÇÃO EM DOENÇAS TROPICAIS. (Seminário)
IV semana de enfermagem da FAMa - sistematizando a enfermagem com etica. (Seminário)
VII SEMANA CIENTÍFICA - TRABALHANDO COM AS MINORIAS. (Oficina)
SEMANA DO MEIO AMBIENTE.MEIO AMBIENTE, PRESERVAR É NECESSÁRIO (Outra)
seminario inclusao social: aprender e conviver na diversidade - trabalhando com as minorias. (Seminário)
PROJETO AMBIENTAL.PROJETO: LIXO, RECICLAR É O CAMINHO (Oficina)
I ciclo de palestras: o homem e o meio ambiente. (Seminário)
JORNADA DE TRABALHOS TÉCNICOS-ESTUDANTIS. (Seminário)
SEMANA DA ÁGUA.O CICLO DA ÁGUA (Outra)