Possui graduação em Artes Visuais pela Universidade Federal do Amapá (2007). Atualmente é professora da educação especial - Secretaria de Educação do Ensino do Amapá, SEED/AP, Brasil., professora de libras do Centro de Ensino Superior do Amapá - CEAP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de orientações Concluídas

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Educação Fisica Escolar: limites e possibilidades na inclusão de alunos com deficiência fisica (Graduação)
A contribuição da Educação Fisica na inclusão de alunos com deficiência auditiva na Escola Almirante Barroso (Graduação)
Atividades paradesportivas como meio de inclusão social de sujeitos cadeirantes: Uma pesquisa-ação com os participantes do instituto republica dos esportes (Graduação)
Estudo sobre a Metodologia do professor de Educação Fisica para a inclusão de alunos cadeirantes (Graduação)
A Metodologia do Professor de Educação Fisica para Inclusão de Alunos com Necessidades Visuais Especiais (Graduação)
A Inclusão do Aluno com Paralisia Cerebral do 2º Ano do Ensino Medio nas Aulas de Educação Fisica no Colegio Moderno Macapá/AP. (Graduação)
O Processo Inclusivo de Alunos com Multiplas Deficiências nas Aulas de Educação Fisica no Ensino Fundamental: Um Estudo de Caso na Escola Meta (Graduação)
Educação Fisica e Dislexia: Ferramenta Pedagógica na Formação Integral (Graduação)
Atividades Recreativas Como Forma de Inclusão Social de Escolares Com Autismo na Escola Meta Junior: Um Estudo de Caso (Graduação)
A Contribuição da Educação Fisica no Desenvolvimento da Criança com Transtorno do Deficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) (Graduação)
Perfil Motor de Crianças com Surdez de 07 a 10 anos da Escola Municipal Educação Basica Nossa Senhora da Conceição de Santana (Graduação)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Educação Especial