Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal do Ceará (2005). Modalidade em Análise Clínica (Bioquímica) (UFC) e mestrado em Ciências da Saúde (UNIFAP) na área de ensaios biológicos (Toxicologia Pré-clínica e atividade gastroprotetora) . Tem experiência em farmácia comercial, análise clínica, farmácia hospitalar e NASF. Teve participação em pesquisas e iniciação a docência. Passando, também, pelo ensino em escola técnica, atualmente é docente da Faculdade de Macapá (KROTON) e Farmacêutica -Bioquímica do Instituto de Hematologia do Estado do Amapá.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Gráfico de orientações Concluídas

Produções bibliográficas

Artigos, Períodicos e Jornais

Ano Título
Avaliação da toxicidade aguda pré-clínica do extrato metanólico das cascas do caule de Parahancornia amapa (Apocynaceae) Revista Acta Amazonica,v.,p.1-2 (Artigo Aceito/NAO_INFORMADO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação em bancas

Ano Título
Novas Terapias para a Erradicação do Helycobacter Pilori (Graduação)
Avaliação da toxicidade pré-clínica aguda do extrato metanólico de Amasonia campestris AUBL (Graduação)
Avaliação da toxicidade aguda e da aividade gastroprotetora do extrato metanólico de Pentclethra macroloba (Willd.) Kuntze (Pracaxi) (Graduação)
A indisciplina na escola pública (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Família e escola: a importância da interação do pais no processo de ensino e aprendizado (Curso de aperfeiçoamento/especialização)
Estudo dos efeitos adversos da isotretinoína em pacientes atendidos na Farmácia de medicamentos especializados (Graduação)

Participação em Organização de Eventos

Ano Título
V Seminário do Programa de Pesquisa em Biodiversidade (ORGANIZACAO)

Participação de Eventos

Ano Título
Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica e Farmacia clinica.Assistência farmacêutica Especializada: acompanhamento farmacoterapêutico do etanercepte (Congresso)
Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica e Farmacia clinica.Atenção Farmacêutica e nova incorporação tecnológica no sistema único de saúde: inibidores de protease (Congresso)
Congresso Brasileiro de Assistência Farmacêutica e Farmacia clinica.Síndrome de Gaucher: a assistência farmacêutica no acompanhamento de doença raras. (Congresso)
1ªFeira de ciência e engenharia do Estado do Amapá.Projetos Ciências e Engenharia (Feira)
Congresso Brasileiro de Farmacologia e Terapêutica Experimental.Parahancornia amapa (Huber) Ducke (Apocynaceae): A study of the gastroprotective activity (Congresso)
Semana do Biológo.A importância das atividades práticas na área da Biologia (Outra)
XIV SEMANA UNIVERSITÁRIA " UNIVERSIDADE, ESTADO E SOCIEDADE".TECENDO REDES: UMA PROPOSTA DE ARTICULÇÃO INTERSETORIAL DA SER IV-FORTALEZA-CE (Outra)
XIV SEMANA UNIVERSITÁRIA.Método Paulo Freire em Educação e Saúde sobre Hepatite B numa Unidade de Atenção Básica (Outra)
XV ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCENCIA.INTEGRAÇÃO TEÓRICA E PRÁTICA ATRAVÉS DAS ANÁLISES BIOQUÍMICAS E INTERPRETAÇÃO CLÍNICO-LABORATORIAL (Encontro)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Farmacologia e Terapêutica Animal