Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal do Amapá (2006) e Especializada em Língua Brasileira de Sinais pelo Grupo Santa Fé de São Luís - MA. Atualmente é professora e intérprete/tradutora de Língua de Sinais Brasileira-LSB (PROLIBRAS - MEC) do Centro de Atendimento ao Surdo - SEED/GEA, onde trabalha com formação continuada na Rede Estadual de Ensino com cursos de LIBRAS dos Níveis I ao VI , desde 2004. Já atuou como Coordenadora Pedagógica da Área de Deficiência Auditiva na Faculdade Atual de Macapá -AP e também como Coordenadora Estadual de Artes da APAE-Macapá. Possui aprovação no concurso público para professor auxiliar efetivo da UNIFAP. Ministra disciplinas específicas ligadas à area de surdez e LIBRAS em cursos técnicos, de Graduação e Pós Graduação.

PSS - EDITAL 001/2016-SEED (Concurso público)
Processo Seletivo para Intérpretes de LIBRAS (Concurso público)
EDUCAÇÃO ESPACIAL NO MUNICÍPIO DE MACAPÁ: (RE) CONSTRUINDO UMA TRAJETÓRIA DE INCLUSÃO EM EDUCAÇÃO (Graduação)

II FÓRUM DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA / I ENCONTRO DOS NAPNES.ATUOU COMO TRADUTORA/INTÉRPRETE DE LS/LP (Encontro)