IRANI DO SOCORRO FREITAS DA COSTA GEMAQUE

Graduação em Licenciatura Plena em Ciências Agricolas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1989), Mestra em Desenvolvimento Sustentável pela UnB (2003), doutora em Desenvolvimento Sustentável em Trópico Úmido pelo NAEA/UFPA. Professora do Governo do Estado do Amapá, Coordenadora pedagógica da pós-graduação da rede SENAC-Ap.

Tumucumaque: subsídios para um debate contemporâneo O diário do Amapá,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
O meio ambiente é também urbano O diário do Amapá,v.,p.5-5 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Lixo: omaior problema da humanidade O Liberal,v.,p.10-10 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)
Lixo: o maior problema da humanidade Jornal do Dia,v.,p.6-6 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/JORNAL_DE_NOTICIAS)