Graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE (2009). Mestrado em Ciências Farmacêuticas - UFPE (2011). Doutorado em Ciências Farmacêuticas - UFPE (2017). Tem experiência na Química Medicinal, Síntese e Química Orgânica, com ênfase no planejamento, desenvolvimento, síntese e caracterização estrutural de novos fármacos derivados tiazolidinonas, imidazolidínicos, indólicos e tiossemicarbazonas com potencial atividade anti-inflamatória, anticâncer, antimicrobiana e antiparasitária. Atuou como docente na Faculdade ESTÁCIO (2011-2014), nas disciplinas de Farmacologia, Psicofarmacologia e Fisiologia Humana. Foi Professora Assistente na Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), atuando nas disciplinas de Farmacologia Clínica e Bioquímica. Atualmente é Professora Assistente Nível II da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), lotada no Colegiado de Ciências Farmacêuticas, ministrando disciplinas como Interações Medicamentosas e Fisiopatologia. Tem interesse nos temas Polifarmacologia e Novos Alvos Terapêuticos.

Síntese, Comprovação Estrutural e Avaliação da Atividade Anti T.Cruzi de Derivados Imidazacrínicos e Imidazolidínicos REVISTA BRASILEIRA DE FARMÁCIA (ON LINE),v.97,p.1737-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Thiosemicarbazones and 4-thiazolidinones indole-based derivatives: Synthesis, evaluation of antiproliferative activity, cell death mechanisms and topoisomerase inhibition assay EUROPEAN JOURNAL OF MEDICINAL CHEMISTRY,v.136,p.511-522 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Síntese e Avaliação Tripanocida de Derivados Imidazolidínicos REVISTA BRASILEIRA DE FARMÁCIA (ON LINE),v.97,p.1737-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)
Síntese de Novos Fármacos Piridobenzodiazepínicos Quimicamente Relacionados à Olanzapina REVISTA BRASILEIRA DE FARMÁCIA (ON LINE),v.97,p.1722-2 (Artigo, Periódicos, Jornais e Similares/COMPLETO)