Possui graduação em LETRAS pela Universidade do Estado do Amapá (2012), graduação em ENFERMAGEM pela Universidade Federal do Amapá (2012), especialização em Docência do Ensino Superior pela Faculdade de Tecnologia do Amapá (2013) e mestrado em CIÊNCIAS DA SAÚDE pela Universidade Federal do Amapá (2014). Atualmente é professora - classe D do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa, atuando principalmente no Ensino de Jovens e Adultos.
Informações retiradas de um currículo real encontrando aqui.

Gráfico de Produções Bibliográficas

Produções bibliográficas

Apresentação de Trabalhos

Ano Título
Enfermagem e o traumatismo cranioencefálico: sistematização da assistência com teoria das necessidades humanas básicas de Wanda Horta. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
A enfermagem e o Trauma Abdominal Fechado: sistematização da assistência com teoria das necessidades humanas básicas de Wanda Horta - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
O ressignificado do planejamento familiar para usuárias do serviço público de saúde na cidade de Macapá através de roda de conversa: relato de experiência. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Acolhimento humanizado para usuárias do PCCU: roda de conversa, relato de experiência. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
A Humanização no cuidado pediátrico em ambiente hospitalar: revisão literária. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)
Os códigos de ética de enfermagem, medicina e fisioterapia: a relação entre os direitos e deveres. - (Apresentação de Trabalho/CONGRESSO)

Participações em Bancas/Eventos

Participação de Eventos

Ano Título
IV Encontro Amapaense de Estudantes de Letras.O ensino lúdico do inglês para crianças. (Oficina)
FESBE.AVALIAÇÃO DA VISÃO EM CORES EM PACIENTES COM INSUFICIÊNCIA RENAL CRÔNICA EM TRATAMENTO HEMODIALÍTICO NA CLÍNICA DE NEFROLOGIA EM MACAPÁ, AMAPÁ. (Congresso)
64 CBen.O portador de diabetes mellitus tipo 2:sistematização da assistência de enfermagem com teoria de autocuidado de Dorothéa Orem (Congresso)
64 CBen.O uso da roda de conversa no acolhimento de usuárias em exame preventivo de câncer de colo uterino: relato de experiência (Congresso)
64 CBen.Alterações psíquicas em deficientes visuais congênitos, adiquiridos ou de baixa visão, em idade adulta, que frequentam o Centro de apoio pedagógico ao deficiente visual do Amapá (Congresso)
63º Congresso Brasileiro de Enfermagem.Enfermagem e o traumatismo cranioencefálico: sistematização da assistência com teoria das necessidades humanas básicas de Wanda Horta. (Congresso)
14º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem..Os códigos de ética de enfermagem, medicina e fisioterapia: a relação entre os direitos e deveres. (Congresso)
IV Congresso Brasileiro de Enfermagem Pediátrica e Neonatal.A Humanização no cuidado pediátrico em ambiente hospitalar: revisão literária. (Congresso)
62ª Congresso Brasileiro de Enfermagem. (Congresso)

Especialidades

* As especialidades listadas abaixo tem uma relação quantitativa de vezes que aparece no lattes do pesquisador.
Descrição Ocorrência
Oftalmologia